Ir para conteúdo

Vojnovskis

Senior Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vojnovskis postou

  1. Comprei um recentemente também, e não tive problemas , nao entendendo sobre moedores, mas está atendendo o que eu preciso.
  2. Vou pedir para um amigo trazer de fora, ambos vão ser novos, então pode se dizer que mesmo assim o Breville saia na frente ?
  3. Então, mas o Moedor Virtuoso é muito parecido com o Preciso ?
  4. Galera, vou perguntar nesse post mesmo, qualquer coisa , se voce acham melhor eu abrir outro eu faço. Comprei um moedor Krups mas pelo que percebi ele nao moe fino para espresso, então estou na dúvida de comprar um Breville ou Baratza Preciso, qual deles seria melhor para espresso ?
  5. Boa noite, Depois desse ajuste voce coneguiu moer mais fino?
  6. Boa noite, Comprei um moedor Krups GVX2, porém percebi que ele nao moe tao bem para o espresso, gostaria de saber se alguem conseguiu fazer alguma modificacão nele para moer mais fino. Vlww
  7. Vojnovskis

    Pão e Café

    Bom dia Mendes, Você sabe me dizer se existe essas compras coletivas em SP?
  8. Vojnovskis

    Pão e Café

    Vocês teriam algum site com receitas de pao?
  9. Alguém entrou em contato com o Valmor? Sou de SP e tenho interesse em torrar o café...
  10. Fogo, qual o café que você tem ai para espresso?
  11. Boa noite, Ressuscitando o tópico, alguém já teve problema de temperatura da água? fiz a descalcificação , mas mesmo assim está saindo aproximadamente a 60°C.
  12. Entendi, mas vou ver na internet como faço, mas e eu nao quiser mexer com o filtro original, posso comprar esse que você informou no link?
  13. Então o mais indicado é comprar o filtro duplo não pressurizado para a Delonghi E220?
  14. Isso seria uma boa pra mim, o ruim é que só eu tomo café, até conheço umas pessoas que gostam de café, mas não gostam de pagar hahaha, a ultima vez comprei 9 pacotes, achei muito, pq o pedido veio errado, entao tomei muito café velho, agora comprei com menor quantidade, mas mesmo assim o frete vem alto.
  15. Blz, vai demorar um pouco agora haha, só eu tomo café em casa, mas eu chamo na próxima sim vlwwwww.
  16. Alguém em São Paulo capital, querendo rachar o frete com o Café do Mario?
  17. Verdade, mas já estou providenciando o moedor da Breville, por incrível que pareça estou usando o Hario já tem uns 5 meses, mas to pesquisando bastante ainda a a parte de maquina.
×
×
  • Criar Novo...