Ir para conteúdo

Wellpires

Senior Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wellpires postou

  1. Amigos, onde encontro descafeinado especial e bom aqui no RJ? Moro no Maracanã e trabalho no Centro, se for um lugar próximo desses bairros, melhor. Infelizmente tenho tido taquicardia até com menores doses de café e então quero ver como fica com o descafeinado. Faço café coada na V60. Abraço!
  2. Depois de eu ter dito que o natural da Rosângela tinha sido o melhor café que eu já experimentei na minha vida, eis que surge o café do Afonso. Que café fantástico! Disputa acirrada.
  3. Só sei que esse bourbon vermelho natural da Rosângela foi o melhor café que já tomei na minha vida!
  4. @Jonas Felipe, esse vídeo e postagem me auxiliaram bastante. Veja se te ajuda.
  5. Eu ia falar a mesma coisa do @Luw. Acho que vc está muito preso a essa questão do tempo. Eu particularmente passei mais ou menos pelo mesmo problema há um tempo atrás e fiz o seguinte: aumentei ligeiramente a granulometria (isso vc já fez), despejei um pouco mais de água nos intervalos e inevitavelmente o tempo aumentava um pouco mais (3min30s).
  6. Comprei os meus por envio coletivo e chegaram agora de manhã. Mais tarde irei provar. Obrigado, @Luis Paulo, @Igor e todos os que estão envolvidos nesse projeto. Grande abraço!
  7. Amigos, desde a semana passada não estou mais conseguindo obter nenhum resultado no campo de pesquisa (busca).
  8. @tencelcal, o @Luis Paulo havia explicado numa postagem anterior:
  9. Pessoal do Rio de Janeiro que optou pelo envio coletivo, depois entrem em contato comigo por mensagem privada.
  10. @Luis Paulo, ainda não conseguiram fechar o valor do frete do envio coletivo?
  11. Após fazer o login, se clicar duas vezes em "Minha conta" também dá certo. Fica a dica.
  12. @Luis Paulo, pelo que entendi só tiveram dois compradores do RJ que optaram pelo envio coletivo e eu seria um deles. Se quiser, pode me colocar como responsável.
  13. @Luis Paulo, poderia me informar como está a questão de quem fez a opção por envio coletivo? Também escolhi a opção de pagamento em boleto. Quando o boleto estará disponível? Obrigado! Abraço!
  14. Já ouvi dizer que é mais papo do que propriamente um café extraordinário. Mas um dia quero poder ter minha opinião.
  15. É verdade, @Luw. Eu dei mole pois há 15 dias atrás eu comprei uma pitcher na Café Store e o filtro tava na promoção, mas como eu tinha esperança de encontrar pelo mesmo preço em alguma loja física, acabei não comprando.
  16. E aí, @mericlis, o que achou do Jacu?
  17. Poxa, @João Vitor Ribeiro, passei hoje lá no Curto mas nem perguntei pois achei que eles não tinham. Passei no Café Secreto também e lá tem por R$55 a embalagem com 100 unidades. Queria ver se conseguia pagar um pouco mais barato. Valeu pela dica!
  18. Galera, alguém sabe de alguma loja física no Rio de Janeiro onde eu possa encontrar o filtro branco, tamanho 2 da Hario V60 por um bom preço?
  19. @Luis Paulo, eu escolhi a opção de pagamento com boleto bancário. Vcs ainda irão disponibilizar o boleto? Também coloquei a opção de envio coletivo. Como vai funcionar isso? Poderia me explicar?
  20. @Jefferson Peres, eu coloquei a opção e envio coletivo mas não faço a menor ideia de como funciona. rs. Estou aguardando alguém me explicar. Pelo que entendi será divulgado os reprensentantes de cada estado.
  21. @Luis Paulo, muito obrigado mas vamos deixar do jeito que está.
  22. @Luis Paulo, é que no meu caso eu iria trocar um café por outro mas se for dar qualquer trabalho, deixamos como está.
  23. Caro @Luis Paulo, desculpe o trabalho com as perguntas mas a sua resposta me remete à outra questão. Depois de finalizar o pedido, tem como alterá-lo? Se a resposta for, sim, como fazer?
  24. Consegui. Coloquei a opção de envio coletivo mas como nunca participei dessa compra coletiva, não faço ideia de como será feito isso. rs
×
×
  • Criar Novo...