Ir para conteúdo

Ramon Vicente da Silva

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ramon Vicente da Silva postou

  1. Ta difícil achar algo no mercado para minhas necessidades https://www.astramfr.com/product/astra-pro-steamer/ Um desses se vendesse no Brasil me ajudaria bastante. Mais o equipamento não pode ser tão difícil de adquirir pois seria utilizado em varias lojas.
  2. Opa! tranquilo. Na verdade fiz essas adaptações, trabalho com o single no expresso normal, e com o duplo para o duplo. ja passei de 40ml para 60 e para 80, mais na verdade o pessoal quer é o coado xícara cheia e tudo mais. Tenho aqueles clientes q apreciam o expresso, mais, são poucos. Então resolvi ter uma maquina de café coado, que depois q entrar no cardápio vai sem duvidar ser o mais vendido. obs: Estamos adaptando a loja para se tornar franquia.
  3. Amigo, no caso, preciso de uma que trabalhe com grãos e com um vaporizador bom para fazer um cappuccino solúvel.
  4. Boa noite! Pessoal, depois de ouvir muito as seguintes frases... - O café é só isso? - Esse café é muito forte! -Esse preço por 40ml? -Você não tem café normal? (Respira....) Resolvi que vou abandonar minha Astoria Linda de bonita, e vou usar uma maquina de café tradicional. Mas! Porem! Não abandonarei o expresso... Minha necessidade: Se existisse no mercado um vaporizador sem a necessidade da maquina meus problemas estariam resolvidos, pois, o produto que mais vendo é um cappuccino solúvel. Preciso também de uma maquina para vender poucos expressos para saciar a sede dos apreciadores ( \o/ ) Existe alguma automática com bom vaporizador e bom custo? pois não será a maquina principal Será q por um milagre apareceu no mercado um vaporizador independente de maquina? Enfim.... agradeço imensamente quem puder ajudar
  5. Para atualizar vcs. Obrigado a todos pelas dicas comprei o ninja http://www.polishop.com.br/nutri-ninja-revolution/p e mandei fazer uma caixa de acrílico por fora para reduzir os ruídos. resolveu o problema e ficou mais barato que as outras soluções do mercado.
  6. Vi esse na americanas e no submarino, mais é vendido por outra empresa, mal avaliada no RECLAME AQUI, e nesse tópico
  7. Amigo O Blendtec é mais de R$8000, o da philips é oq eu uso hj, é bom, mais, um pouco fraco e aqui quebra as helices de tempo em tempo. Ja tive um industrial, mais os clientes ate reclamavam do barulho. de qualquer forma. Muito obrigado.
  8. Ola! Sou proprietário de uma cafeteria, meu espaço é pequeno e climatizado. Tenho problemas com o barulho dos liquidificadores. Preciso comprar liquidificadores para bater frozens e frutas congeladas, com o minimo de barulho possivel, e bom custo beneficio, claro! alguém poderia me ajudar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...