Ir para conteúdo

LUANSOFISTE

Senior Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LUANSOFISTE postou

  1. Tem o link? Pessoal, minha máquina tem hora que não acende o botão de 1 dose, somente o manual e o duplo. Pode ser defeito? já aconteceu com algum de vcs?
  2. Boa noite pessoal, qual tamper e anel (pra nao cair o café na hora de moer) vcs compraram? Se puderem mandar o link do aliexpress ou mercadolivre eu agradeço. Até vi o valor do bravo tamper mas achei 540,00 reais muito caro.
  3. Boa noite pessoal, atualmente utilizo máquina e capsulas da nespresso. Gostaria de saber se o café feito por essa oster é muito superior? Utilizando cafe especial lógico, mas queria saber se vale o investimento na questão do café ser muito superior ou vcs consideram o nespresso um bom café?
  4. Na minha moka mesmo usando moagem um pouco mais grossa sobe pó de café. Ai fica com aquele gosto ruim do pó na boca. Sempre fica um tanto bom de água na parte de baixo que não sobe de jeito nenhum. A minha é aquelas sem marca de 30 reais, será que é por isso?
  5. LUANSOFISTE

    Hario Skerton

    Bravo mini ou hario mini vc diz?
  6. LUANSOFISTE

    Hario Skerton

    Porque Allex? O mini é melhor q o skerton?
  7. LUANSOFISTE

    Hario Skerton

    Recentemente adquiri um hario skerton e tenho uma dúvida: Essa moagem irregular na regulagem mais grossa realmente interfere muito no sabor? o café fica o que, mais amargo?
  8. Bom dia pessoal. Recentemente comecei a me interessar por café de qualidade, comprei uma prensa francesa e um moedor Hario Skerton. Porém tenho uma máquina dolce gusto e aquela capsula reutilizável que eu coloco o pó. Minha dúvida é: Fazendo a moagem correta e colocando um café de qualidade ela dará o mesmo resultado que as máquinas de expresso utilizadas pelos usuários do fórum?
  9. Muito obrigado mesmo. Decidi comprar o Hario Skerton, acredito que deve demorar o mesmo tempo q o mini, não deve ser tao ruim assim ficar 2min30s moendo hehe.
  10. Ta bom, vocês me convenceram a moer no braço....pelo o que andei lendo o trem é tao feio (de demorado) que o pessoal ta usando uma parafusadeira pra girar rs. Mas vou arriscar, espero que não me arrependa. Compro o Hario Mini ou Skerton? a diferença entre os dois é apenas 35 reais. obrigadoooo!
  11. é o santa rita esse? eu moro aqui na região do caparaó, tive na cafeteria deles a pouco tempo e lá custa 35 reais 250g O.o Como faço pra comprar nesse preço?
  12. Meus caros, obrigado pelas dicas. Estou iniciando agora então vou ir de moedor de lâminas mesmo, não quero ficar 10 min moendo em um hario slim ou skerton. Acredito que a diferença no paladar nem vai ser percebível, nem entendo muito de cafés... Eu uso balança, só não uso termômetro... faz muita diferença?
  13. Pelo visto após o skerton complica né, tem que ser usado e esperar aparecer uma oportunidade. É meu primeiro moedor, alguém com mais alguma boa opção? mesmo o baratza encore não acha pra comprar no brasil, ta complicado msm.
  14. Quanto vc está pagando em 250g do salada de frutas?
  15. Bom dia pessoal, depois de ler muito aqui no fórum sobre o hario skerton desamei de comprar ele. Muitos dizem que demora demais, e já vi falando que o romantismo de moer nele acaba rápido rs. Qual seria o próximo passo depois dele? Quem já teve um skerton e vendeu acredito que seria pra comprar um elétrico. Eu gostaria de pular esse passo e ir direto pro próximo nível. Não queria investir demais também, se as outras opções depois dele forem na faixa de 1.000 por exemplo vou acabar comprando ele mesmo. Existe algum na faixa de uns 500,00 aqui no brasil, sem precisar importar? (Detalhe, vou utilizar pra MOKA e FRENCH PRESS)
×
×
  • Criar Novo...