Ir para conteúdo

Will_Azin

Senior Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Rolândia - PR
  • Equipamento
    V60 | AP | FP | Melittão | Breville Smart Grinder Pro | ..loading

Últimos Visitantes

898 visualizações

Will_Azin's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

52

Reputação

  1. Ooo Glória!!! hahahahaha... Vou te mandar mensagem no zap, Gilberto!! Pode confirmar o meu!
  2. Will_Azin

    ROAST Cafés

    Pronto, adquirido!! Seus usurpadores de 13°. Com esses seus descontos sorrateiros. Isso pq depois tem os torrados da CC. Não tem armário suficiente aqui em casa. Rsrs. Valeu galera da ROAST. Promoção sensacional. Grande abraço.
  3. Opa!!! Notícia boa...principalmente pelo ..." seguiremos basicamente o mesmo modelo da Compra Coletiva de 2018 ", significa que haverá Torra Coletiva. Para alguns (como exemplo, eu) que não possuímos torrador, isso é um bom sinal. Vou querer uns 2 Kg + 2 Kg de orgânico (ambos torrado, claro! ).
  4. Valeu @Gilberto Agora são três ansiedades: Chegará no tempo predeterminado pelo Gil? Eu estou nos 150 primeiros? Alguém realmente viu essa lista? Mistérios...
  5. Salve Gil, Não duvidando da sua poderosa e tecnológica planilha de anotações, mas dei uma "voltada" nas páginas aqui e tem pedido desde a pag. n 12. e já estamos na 20...sem contar os pedidos via Instagram, e outros meios. Como será a produção? Vai fazer pra todo mundo que está na lista de uma tacada só ou vai por lotes ? Valeuu..
  6. Melhor custo-benefício impossível!! Só café top e com um desconto desse..
  7. Opa!! Pode contar comigo tbm...tem que pagar mesmo..hehehe .. Um tanto agora ou um tanto depois...indiferente. O que importar é dar subsídio para um trabalho tranquilo e caprichado..já que todo mundo aqui enche o saco super apoia o Gilberto!!! rsrs
  8. Salve galera!! Como questionado alguns post atrás, chegou meu filtro da Altura - The Ultra!! Resolvi postar aqui. Ele é beeeem fino, dá pra ver os dedos nesta foto. Ontem a noite fiz um ""espresso"" e a diferença entre o filtro de papel é absurda. O gosto (para mim) ficou extremamente melhor. Como o amigo @André Santos Savini tinha questionado sobre a retenção, segue as imagens. Frente Verso Xícara (percebe-se lá no fundinho a borra que fica, é bem mínima) É isso galera, não fiz testes elaborados, igual ao tópico do amigo Rodolfo, mas já dá pra ter uma ideia. Compra: https://alturahq.com/ Frete: $3,00 (eles mesmos enviam) Tempo: Chegou em 7 dias corridos. Correios: Nem fui taxado e nem peguei os R$ 15,00 ( \o/ ) Valeuuu!!!
  9. Esta aí uma coisa que eu sempre quis saber!! Como que o fórum sobrevivia. @Igor você vai por um link separado, não é? Indiferente de quem for comprar os cafés verdes ou não! Pois assim, mesmo quem não participar da CC (de cafés verdes) e tiver interesse em ajudar (ou adquirir cotas para o sorteio [e que isso não seja a essência da aquisição das cotas e sim ajudar nos custos para que o fórum sempre exista]) poderá também comprar!!
  10. É verdade!!! Bem, alguns vídeos que vi, eles não comentavam nada. To na expectativa que não ficara quase nada..agora é esperar chegar!! hehe
  11. Salve @André Santos Savini!! Você já deu uma lida nesse tópico do Rodolfo ?? Ele é bem legal...só não mostrou como fica na xícara!! Mas já da pra ter uma noção..
  12. Salve Marcio!!! No dia que eu perguntei, no finzinho da tarde, achei um colega do fórum que tinha um filtro desse e perguntei para ele. Ele me disse a mesma coisa que você. Fiquei mais aliviado...e já comprei ontem mesmo.. Comprar pela net é sempre uma surpresa e comprar em um site sem nenhuma referência...ai eu não sou tão corajoso assim..hehehe Mas valeu parceiro pela resposta..agora é só aguardar...faz tempo que estava querendo comprar esse filtro. Abraço!!
  13. Salve galera! Mantendo o mesmo molde da pergunta feita acima, alguém já comprou no site da Altura ? Estou querendo comprar esse filtro: https://alturahq.com/products/the-ultra-premium-filter-for-aeropress-coffee-makers-by-altura-free-ebook-with-recipes-tips-and-more-stainless-steel-washable-reusable-lifetime-100-guarantee e pelo que eles dizem no site é somente $3 doletas para envio internacional...achei tão baratinho, que é claro, desconfiei!!! Até mandei um e-mail pra eles, mas até agora ninguém me respondeu!! Se alguém puder ajudar!! Valeu!!!
  14. Putz...tadinho do Gil..deve ser difícil pra ele.. Quase ninguém compra seus produtos.. Hehe.. Só tem produtos Bravo nessa página.. Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...