Ir para conteúdo

Flipper

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flipper postou

  1. Sim, estava pensando em pegar uma da China porém as minhas últimas compras demoraram 45-60 dias, por isso preferiria pegar algum que que viesse mais rápido.
  2. Vitor tem alguma dicas caso eu decida comprar o Cadence? Achei esse também https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931439620-moedor-de-cafe-manual-inox-e-ceramica-moe-e-decora-24cm-_JM que parece bastante similar aos chineses, se tivesse mais informações ou avaliações na internet talvez valeria a pena.
  3. Sempre tomei café porém nunca liguei para grãos ou método de preparo, depois de alguma pesquisa tenho algumas dúvidas. Gostaria de saber se existe algum moedor além do Hario slim, porque achei o preço dele bem salgado(R$230), achei alguns elétrico por R$100(Cadence di grano) mas depois de pesquisar vi muita gente falando que eles não são bons pois danificam os grãos além que não darem uma moagem uniforme. Pretendia preparar café na prensa francesa e filtro, para ambos os métodos a o tamanho do pó é médio? Têm algum guia no fórum sobre grãos? Iria comprar tudo junto e não sei bem quais comprar. Gostaria de poder comprar no mercado da minha cidade mas não achei nenhum café especial ou gourmet lá, só as mesmas marcas.
×
×
  • Criar Novo...