Ir para conteúdo

Marcoscb86

Senior Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Philco Expresso PHC19, Saeco Via Veneto Capuccino Combi e TRIA MA-1

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcoscb86's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Fernando já dizia algo assim: “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena”. Na prática não vale, mas pelo valor que paguei nela e uma possível reforma. Talvez ela ainda tire uns expressos caseiros.
  2. Salve, Pessoal! Eu queria apenas deixar ela redondinha (funcionando), pois a estética eu consigo dar conta. Se for possível dar Up-grade nela com funcionamento que não 'dê problema'. Tudo isso nesta equação de pandemia com uma margem enxuta da receita financeira. Hahaha. Qualquer coisa falei contigo (fogo ruivo) no WhatsApp. Adiciona o cabeça no grupo e trocamos ideia por lá.
  3. Boa tarde, Pessoal! Criei um tópico para encontrar informações sobre a minha máquina (TRIA MA-1), mas não tive tanto sucesso. Logo, resolvi criar este tópico para verificar a existência de alguma assistência técnica ou profissional que faça a manutenção e/ou restauração desta máquina. O bom seriam assistências localizadas em SP, PR e SC em virtude de algum possível frete. Peço ao pessoas que souber indique ae. Abração!
  4. Então, Paulo! Estou exatamente procurando esta ajuda, pois queria restaurar a minha. Se o pessoal sabe de alguma empresa ou profissional que faça isso em SP, SC, PR. Aqui no RS não achei.
  5. Aí vai umas fotos do interior. Só não tirei do reservatório pela mão de desmontar. http://tinypic.com/r/nbq8uf/9 http://tinypic.com/r/208enn6/9 http://tinypic.com/r/1z6xnbd/9
  6. Carneiro. É bem isso. Tem um reservatório de plástico e duas bombas ulka para cada grupo, acredito eu. Ela faz o expresso, mas não rola espuma ou crema. claro que os filtros não são pressurizados. O filtro do grupo (head screen) parece que saí um pouco pelo lado, mesmo apertando. Não quis apertar muito para não esgaçar. O brabo é não ter referência ou alguma marca que ela usou como referência.
  7. Salve, Rapaziada. Ela foi para assistência técnica aqui em Porto Alegre, mas achei meio fraco o serviço dos caras. Ela parece não ter tanta pressão nos grupos, mas no vaporizador funciona bem. Não sei se tem haver com o filtro não ser pressurizado, mas ela não faz nenhum crema. Alguém sabe algum serviço, pode ser em PR, SP ou RJ, que seja possível encaminhá-la.
  8. E aí rapaziada, Beleza? Recentemente adquiri uma máquina da marca Tria, modelo MA-01, parece que é uma marca que utilizam pelas bandas da Argentina e deve estar descontinuada. A máquina está com um grupo funcionando e o outro não. Não sei se é entupimento ou outra avaria, mas ao abrir notei que está limpa e sem sinal de oxidação nos terminais ou nos componentes. A minha dúvida é se alguém sabe onde existe uma assistência técnica que faça manutenção neste tipo de máquina. A maioria das assistências só realizam serviços nas automáticas. Vou anexar uma foto. Se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido. Posso enviar fotos do interior, caso auxilie na ajuda. Abração. obs: ela não funciona com caldeira, mas com reservatório interno feito de plástico de uns 2 ou 3 litros.
×
×
  • Criar Novo...