Ir para conteúdo

francisco.mosimann

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que francisco.mosimann postou

  1. Eu achei similar sim, mas não é igual, acho a prensa um pouco mais sofisticada ainda; mas minha experiencia com a prensa é maior, vamos ver o que posso fazer com a pressca
  2. Que ótimo! Eu estou tento experiências bem boas com a pressca. Acho que estou pegando as quantidades e o modo de fazer e está ficando muito bom o café. Confesso que ainda não acho tão bom quanto a V60 ou a prensa (apesar de bem próxima da prensa). Eu uso ela todo dia, e como estou sempre correndo ela é muito útil, levo um café muito bom pra aula, pro estágio, etc. Até agora ela está bem resistente, coloco na mochila, levo pra lá e pra cá e está inteira.
  3. Como é essa cafeteira, tem foto? Eu teria interesse no moedor manual que tá junto com a pressca também, se der pra mostrar ele, seria bom.
  4. Acho que o que pode acontecer é eles lançarem uma versão premium da pressca, numa versão com materiais melhores.
  5. Seria interessante relatar isso pros fabricantes, inclusive com foto. Como disse o Vitor, é muito importante que eles tenham acessos a essas infos para irem trabalhando nas melhorias.
  6. Comprei a minha hoje. As duas primeiras experiências foram muito positivas. Ela cumpre muito bem a função portátil; levei para aula e pude tomar tranquilamente, sem vazamentos. Não usei a gramatura adequada e mesmo assim consegui um café com uma qualidade muito boa. Achei tranquilo de empurrar o embolo se seguido os passos do vídeo manual e achei bem tranquilo de limpar. O café ficou quente por uns 30 minutos, o que pra mim é tempo suficiente. Enfim, primeira experiência bem positiva.
×
×
  • Criar Novo...