Ir para conteúdo

Blends personalizados


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Muito legal a proposta dessa torrefação, que permite personalizar o blend de café ao gosto do freguês:

http://eightpointnine.com/

 

Por enquanto atendem apenas no RU, mas parece que pra já vão fazer remessas internacionais. Tô curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a proposta dessa torrefação, que permite personalizar o blend de café ao gosto do freguês:

http://eightpointnine.com/

 

Por enquanto atendem apenas no RU, mas parece que pra já vão fazer remessas internacionais. Tô curioso...

Hehem legal e perigoso. Me lembra daqueles lugares onde o cara pode escolher o que pôr no molho. Vêm aqueles caras e põe molho de tomate, ovo de codorna, presunto, manjericão, alcaparras e molho 4 queijos...
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehem legal e perigoso. Me lembra daqueles lugares onde o cara pode escolher o que pôr no molho. Vêm aqueles caras e põe molho de tomate, ovo de codorna, presunto, manjericão, alcaparras e molho 4 queijos...

 

 

hehehe

 

Vale a pena ver no youtube o vídeo da Spoletto que o "porta dos fundos" fez. É só trocar o "palmito" por "arábica"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei a idéia do blend personalizável legal? (em tempo: eu não misturo molho de tomate com ovo de codorna ;))

Rodrigo,

 

Eu também achei legal.

 

Às vezes ficamos meio "arrogantes" (não sei se é essa a palavra a ser usada) quando entendemos muito de um assunto. Se o cara quer comer molho barbacue com kiwi e farofa, que coma! Quem somos nós pra dizer que tá errado? Tem gente que adora açúcar no café, adoce então!

 

A idéia dos blends personalizados, na minha opinião, é fantástica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...