Ir para conteúdo

Alguém toma café descafeinado?


Guest Leonardopm

Postagens recomendadas

Galera, comprei 6 pacotes do unique (gastei 300 pratas). Ah se arrependimento matasse. Ainda bem que já estou no último pacote. rsrsrs. Antes eu tomava o do Café Cultura que era bem melhor. Mas o preço subiu muito e pararam de produzir os pacotes com 500g. Agora eles tem somente de 250g, o que encareceu mais ainda. Eu intercalo o café normal com o descafeinado, pois me tira o sono a noite e me ataca o estomago e refluxo.  Gostaria muito que surgissem novas opções no mercado. Alguém sabe de algo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Recebi hoje um pacote de grãos descafeinados da Orfeu, tem pouco mais de 10 dias de embalagem. Achei os grãos um pouco pequenos, e ficam bem mais escuros que a torra média de um café cafeinado, o que me parece normal pois o grão escurece depois da descafeinização. Achei no entanto o resultado sem graça, fica um pouco amargo, gosto genérico de café comum. O da Unique embora sem graça, parecia bem melhor quando comprei. Experimentei no Hario e no Melitta. Estou achando a moagem média-grossa e ainda assim não consegui algo sem amargor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu paladar já mudou um monte e quando tomo cafés que tomava antes - quando tomava os decafs - me parecem outra coisa, seja nos cafés normais ou descafeinados rs. 

Mas preferia o sabor do Orfeu e do Cultura mesmo. O da Unique é... Estranho. E gosto dos cafés deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...