Ir para conteúdo

**** Promoção de Páscoa: Coelhinho do CdC: que café trazes pra mim? ****


Guest Anita

Postagens recomendadas

A Páscoa está chegando e o CdC garante seu café para beber junto com o chocolate. Promoção: Coelhinho do CdC: que café trazes pra mim?

 

Não importa sua religião (ou mesmo se você não tem uma), afinal, todos bebemos café. Acompanhando chocolate fica melhor ainda!

 

Para participar basta colocar seu nome nesta mensagem, seguindo a sequência numérica. Coloque seu nome apenas UMA VEZ.

 

O felizardo ou sortuda será contemplado(a) com um kit de Páscoa contendo um pacote de café do Moka Clube (250 g), nosso parceiro nesta promoção e um kit de panos de limpeza da lojinha do CdC, para limpar o chocolate e manter seu cantinho e equipamentos como novos.

 

A seleção do ganhador será feita por sorteio e o prazo de inscrição se encerra no dia 22 de março às 12 h. A escolha será feita pelo site sorteador no próprio dia 22 e o resultado divulgado aqui.

 

O kit de Páscoa será enviado por PAC ao sortudo ou sortuda.

 

Lembre-se: só concorrerão ao sorteio aqueles que colocarem seu nome na lista numérica. Inscreva-se logo. Coloque junto com seu nome o próximo n° da lista, ele será seu n° no sorteio.

 

Boa sorte!

post-82-0-49945200-1363106635_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criou
  • Última resposta

Membros com mais postagens neste tópico

Xiiiiii, o meu vai para o 7 ou 8 até chegar a resposta. Mas já vou avisando quando tinha 10 anos ganhei em uma mesma páscoa um ovo de 12 kg (era do meu tamanho) e um de 5 kgs, os dois em sorteios, tá certo depois nunca ganhei mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A plataforma anda lenta estes dias, demorando a responder, duplicando posts ou dando timeout. Coisas de UOL, provavelmente.

 

Gil, pela ordem você ficou em 6º mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Páscoa está chegando e o CdC garante seu café para beber junto com o chocolate. Promoção: Coelhinho do CdC: que café trazes pra mim?

 

Não importa sua religião (ou mesmo se você não tem uma), afinal, todos bebemos café. Acompanhando chocolate fica melhor ainda!

 

Para participar basta colocar seu nome nesta mensagem, seguindo a sequência numérica. Coloque seu nome apenas UMA VEZ.

 

O felizardo ou sortuda será contemplado(a) com um kit de Páscoa contendo um pacote de café do Moka Clube (250 g), nosso parceiro nesta promoção e um kit de panos de limpeza da lojinha do CdC, para limpar o chocolate e manter seu cantinho e equipamentos como novos.

 

A seleção do ganhador será feita por sorteio e o prazo de inscrição se encerra no dia 22 de março às 12 h. A escolha será feita pelo site sorteador no próprio dia 22 e o resultado será divulgado aqui.

 

O kit de Páscoa será enviado por PAC ao sortudo ou sortuda.

 

Lembre-se: só concorrerão ao sorteio aqueles que colocarem seu nome na lista numérica. Inscreva-se logo.

 

Boa sorte!

 

 

MORATO - 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...