Ir para conteúdo

**** Promoção de Páscoa: Coelhinho do CdC: que café trazes pra mim? ****


Guest Anita

Postagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Criou
  • Última resposta

Membros com mais postagens neste tópico

Pessoal, não esqueçam de colocar o n° ao lado do nome (na sequência numérica), ele será seu n° no sorteio.

 

Julio é 12, Bernardo 13 e Victor não colocou n°. Como os demais colocaram e em ordem, sugiro acrescentar Victor ao final para não precisar mexer nos demais.

 

Então o final da lista está:

 

12. Julio

13. Bernardo

14. Paulo

15. Ercilio

16. Marcia

17. Bruno

18. Thiago

19. Helio

20. Toni

21. Victor D.

22.

23.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo, 24 ou não, me parece que você também não pode participar. O dirigente-mór disse que equipe da lojinha não pode. Eu também já fui proibida. :(

 

Então o 24 continua livre.

 

23. Miudim

24.

25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro de uma semana será o sorteio e uma sortuda ou sortudo garantirá com o coelho do CdC o café para beber acompanhando o chocolate (dica: não se entupir de chocolate. Ou café - seu corpo agradece. #ficaadica).

 

MAS só tem chance de ganhar quem se inscrever neste tópico. Coloque o n° E seu nome.

 

Ainda falta muita gente. Próximos?

 

34.

35.

36.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOIS DIAS para o coelho passar por aqui. E só tem chance de serem sorteados aqueles que colocarem seu nome ao lado do próximo número da lista.

 

Chegou agora ao Clube? Gosta de café. Então siga a sequência numérica. Quem sabe não tem sorte de principiante.....

 

35.

36.

37.

38.

39.

40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É AMANHÃ que o coelho passa pelo CdC. O sorteio será feito ao meio-dia e o resultado divulgado imediatamente.

 

Fique atento/a se você foi sorteado/a para informar seu endereço rapidinho e agilizar o envio de seu presente. Afinal, queremos garantir o café para a Páscoa que é na semana que vem.

 

Marque na agenda: 22/03 sorteio CdC 12h05 checar resultado 12h07 enviar endereço para cafe.com.vc@gmail.com

 

Não colocou seu nome na lista? Ainda dá tempo.

 

35.

36.

37.

38.

39.

40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...