Ir para conteúdo

Privalia - Imeltron 18/3 as 7h


Ruston Louback

Postagens recomendadas

É uma espécie de clube de descontos, Gil. Não é bem como aquelas promoções de grupo, normalmente para um produto ou serviço apenas, parece uma loja que entra em promoção em um certo período.

 

Houve um tempo em que a Privalia era fechada, você tinha que receber o convite de um membro para entrar. Não sei como está agora.

 

Alguns preços ficam bem bacanas e a procura acaba sendo grande.

 

Um abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para pagar em 3 vezes sem juros.

 

Não consegui saber a voltagem, na versão para celular não informa. Talvez pela versão web do site.

 

A twin está com um preço fantástico mesmo....

 

Editando: correção feita pelo Gilberto, não é a twin, é a class.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando há um tempo em fazer um upgrade nas minhas máquinas de espresso. Essa semana começou quente. Primeiro troquei a do trabalho. Tinha uma nespresso d090 (by delonghi). Troquei-a por uma gran gaggia que estava há um tempo anunciada no ML. Hoje, dado o desconto (pelo preço de uma dose, uma gaggia Baby class), acabei aderindo a essa compra coletiva da privália (já comprei com eles antes. Sempre chega, embora demore para enviar). Portanto, em breve, terei duas gaggias e menos uma breville café Roma (que me serviu muito bem nos últimos três anos - uma cafeteira de entrada que vem com solenóide e que extrai bem um café no filtro despressurizado), bem como menos uma d90, que venderei batatinha no ML.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei algumas vezes com a Privalia também, mas não sem problemas. Já aconteceu de eles venderem produtos e depois aplicarem, próximo da data de envio, que costuma ser um mês ou mais após o pagamento, a desculpa de que se enganaram com os estoques. Prefiro não comentar o que acho dessa atitude. Já houve caso de eu ter que trocar coisas que comprei com eles, e eles reembolsam diferenças e tal. Mas é tudo muito demorado, sempre favorecendo o lado deles. Provavelmente é daí que tiram o lucro, do tempo que ficam com o dinheiro do consumidor parado. Parei de comprar com eles. Porém, como os preços que estão vendendo as Gaggias é bom, acho que vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei muitos desses clubes de descontos fazem primeiro a captação do dinheiro e só depois que fecham o pedido com o fabricante/distribuidor. Inclusive há casos em que o material é comprado fora do país e ainda tem que passar por todos os trâmites de importação, etc, daí os atrasos e surpresas de última hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprei e tudo chegou certinho, ja fiz compra de varias coisas la, desde utensilios a roupas.

meu irmao ja teve uma das roupas compradas cancelada por este erro de estoque que o rodrigoks falou.

acredito que esta oportunidade é excelente oportunidade. quem puder pegar esta baby class estara economizando e muito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei muitos desses clubes de descontos fazem primeiro a captação do dinheiro e só depois que fecham o pedido com o fabricante/distribuidor. Inclusive há casos em que o material é comprado fora do país e ainda tem que passar por todos os trâmites de importação, etc, daí os atrasos e surpresas de última hora.

 

Aham. Minha crítica é no sentido de que o corpo burocrático desses clubes é muito mais eficiente na cobrança do que na solução de problemas pós-venda(como um eventual reembolso em caso de devolução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GAGGIA DOSE ESTA MESMO VALENDO A PENA? ME FALEM MAIS UM POUCO A RESPEITO DESSA MÁQUINA

 

É uma máquina bem superior à eletrolux Chef Crema e à Mondial, por possuir grupo e porta filtro em latão e filtros comerciais. O boiler é de aço inox. Contudo, não possui válvula solenoid (que alivia a pressão do bolo após a extração, de forma que você pode retirar o porta filtro imediatamente da máquina sem fazer sugeira - borra de café meio líquida espirrando para todo lado) nem válvula OPV (permite a regulagem da pressão que a máquina gera no bolo de café). De qualquer forma, nenhuma das máquinas de entrada as possuem, de forma que, pelo preço, vale muito a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a Dose tem uma OPV de plástico. Porém não é regulável, e sim fixa em 11 bar para garantir a compatibilidade com os sachês E.S.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que possivelmente vou colocar minha Gaggia Dose à venda em breve, e não dá pra fazer preço muito menor que esse da Privalia. :(

Nesse caso, é melhor ficar com ela como backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que possivelmente vou colocar minha Gaggia Dose à venda em breve, e não dá pra fazer preço muito menor que esse da Privalia. :(

Nesse caso, é melhor ficar com ela como backup.

Rodrigo ,Bom Dia!

 

Ja que vc tem a Gaggia Dose e quer vender a mesma, o que vc pode me dizer a respeito desta máquina... vale a pena comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Eu nem sabia da existência da Privalia, logo você esta impossibilitado de vender neste momento para os freqüentadores do Fórum, mas pode vender no Mercado livre que é outro público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto,

Ainda não está a venda. Depois o forum está cheio de gente nova, então dou preferência pra vender pra alguém daqui, se e quando for vender.

 

Morato,

É uma boa máquina. Se ainda existe a oferta na Privalia, está valendo muito a pena. Não tive qualquer problema com ela. Vaporiza leite bem sem a pannarello e faz bons cafés. Tem algumas limitações comuns à máquinas de entrada, como a ausência de OPV regulável (tem uma, mas fixa em 11 bar), caldeira única com temperatura regulada por termostato bimetal (o que exige procedimentos de surfing para acertar a temperatura de extração), ausência de válvula de 3 vias (o bolo sai mais molhado da máquina - entretanto não espirra como dizem, uns 5 segundos depois da extração já tira ok, e tem a vantagem de não ter que ficar fazendo backflushings). A carcaça é de um plástico bem resistente, que não mostrou nenhum sinal de desgaste em quase um ano de uso. Aliás, comparado a meu moedor que tem carcaça de aço inoxidável, mantê-la com bom aspecto é mil vezes menos trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço a opinião do Rodrigo, minha Gaggia Evolution também não tem OPV, e não faz a menor falta. Na verdade até facilita na hora de primar a máquina, pois posso abrir e fechar a saída de vapor / água quente à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, só porque eu achei o maldito anel de vedação da Chef Crema, depois de meses sem tomar espresso em casa, me aparece essa oferta.

Vai ser impossível convencer a patroa de que é melhor investir em "outra" máquina de espresso agora do que fazer estoque de fraldas (ela está grávida).

 

A não ser que a Chef Crema sofra algum acidente fatal, assim, sem querer querendo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...