Ir para conteúdo

KIt Cafeteria em Casa


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

Salve.

 

Novidade do cafeexpressobrasil.com.br.

Kit com 2 xícaras e pires Sofia original da Porcelana Schmidt com a logomarca do Café Expresso Brasil,2 mini copos de água para acompanhar o serviço de café e os complementos para levar à sua casa o verdadeiro ambiente de uma cafeteria.

 

Clique aqui para a página do kit.

 

8569929241_cfa40d20a2_b.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Alexandre!!!

 

Ficou muito bom mesmo! Pena que eu ja tenho muitas xicaras e acabei de comprar algumas da espresso parts...

 

Assim que eu arranjar mais espaco (leia-se: qdo a diarista aqui quebrar algumas, hehe) eu comprarei com certeza!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ale,

 

Se pensas em entrar no ramo de "kits", que tal o kit viajante? Muitos aqui já o fizeram amadorísticamente.

 

Mergulhinho (fácil de conseguir) + xícara ou caneca + recipiente pra levar os grãos + moinho manual (sou mais o porlex).

 

A cafeteira fica por conta de cada um, mas você já vende a french da windax, mas pode ser coado, moka, french, etc. A minha é a aeropress.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do kit viajante tem também o kit plantão.

O kit plantão ta fazendo tanto sucesso que vou ter que acrescentar um acessório: o repelente de bicão!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit plantão tem um público-alvo menor (médicos são poucos por aqui, mas temos também os estudantes de medicina).

 

Eventualmente pode servir também para policiais que dão plantão noturno, ampliando um pouco a abrangência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

se você conseguir esse repelente de Bicão me fala,

não monto meu kit plantão por falta deste item importantíssimo,

nem tenho o kit e já tenho encomendas de café por parte de meus colegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno,

 

O kit plantão funciona melhor (pelo menos no meu caso) à noite, pois a quantidade de bicão diminui. Durante o dia eu só levo às vezes, quando tô de muito bom humor e não quero tomar o café do hospital. Geralmente, de dia, vou de café ruim, pelando, com gosto de cinza, que fica numa garrafa térmica das 06:30h até às 12:00h e das 15:00h até às 19:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...