Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Novo clube de assinaturas de cafés: Pé de café

 

Não possuo referências (ainda) sobre eles, apenas localizei na web.

 

Um grupo de aficcionados e fazendas (principalmente do sul de MG) montou o clube. Mas procuram cafés de diferentes regiões, de abril é um Obatã do interior de SP.

 

Possuem dois tipos de assinatura: 250 g por 29,90 e 500 g por 49,90. Os preços são já com frete embutido.

 

O site possui também uma lojinha com acessórios.

 

Endereço: http://pedecafe.com/

 

A assinatura fica no link CaféClube - Clube Pé de Café

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Anita, tudo bem?

 

Observei que lá não há opção para compra de café em grão. Somente moído. Assim não dá, né?

 

Abraço.

 

 

Novo clube de assinaturas de cafés: Pé de café

 

Não possuo referências (ainda) sobre eles, apenas localizei na web.

 

Um grupo de aficcionados e fazendas (principalmente do sul de MG) montou o clube. Mas procuram cafés de diferentes regiões, de abril é um Obatã do interior de SP.

 

Possuem dois tipos de assinatura: 250 g por 29,90 e 500 g por 49,90. Os preços são já com frete embutido.

 

O site possui também uma lojinha com acessórios.

 

Endereço: http://pedecafe.com/

 

A assinatura fica no link CaféClube - Clube Pé de Café

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oie Silvelandio, andamos sentindo sua falta.

 

Eu havia prestado atenção nisto, mas descrevem as diferentes moagens e no final colocam "entre outros". Imaginei que grãos inteiros entrariam aqui.

 

Mas é caso de alguém escrever perguntando se não vendem os torradinhos inteiros.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Escrevi para eles e já me responderam:

 

enviam SIM em grãos torrados (ou na moagem desejada) e o envio, via correio (imagino que pac), acontece entre 2 e 5 dias, no máximo, após a torra.

 

Segundo eles, um diferencial do serviço é um cartão colecionável descrevendo o café e que acompanha cada envio.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi para eles e já me responderam:

 

enviam SIM em grãos torrados (ou na moagem desejada) e o envio, via correio (imagino que pac), acontece entre 2 e 5 dias, no máximo, após a torra.

 

Segundo eles, um diferencial do serviço é um cartão colecionável descrevendo o café e que acompanha cada envio.

 

Um abraço

 

Oi,

Sabe se tem para espresso?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Haroldo, para expresso você se refere a moagem, a uma torra mais clara (ou mais escura se for sua preferência)... ?

 

Eu só sei o que li na internet, não os conheço, mas se você se referir à moagem eles informam que moem para o método que você quiser. São bem acessíveis, responderam logo minha mensagem, qualquer dúvida mais específica acho que é só escrever para eles. Tem uma seção de faq também.

 

Um abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haroldo, para expresso você se refere a moagem, a uma torra mais clara (ou mais escura se for sua preferência)... ?

 

Eu só sei o que li na internet, não os conheço, mas se você se referir à moagem eles informam que moem para o método que você quiser. São bem acessíveis, responderam logo minha mensagem, qualquer dúvida mais específica acho que é só escrever para eles. Tem uma seção de faq também.

 

Um abraço

 

Ok. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...