Ir para conteúdo

Electrolux Chef Crema


Postagens recomendadas

Fala galera,

 

Boa tarde.

 

 

 

Sou novo no fórum, procurei um tópico específico para o chef crema Silver, mas só encontrei o Chef crema...

 

 

Estou com um problema para meu espresso, sou muito leigo e novato no assunto, mas adoro café. Tentei fazer um espresso com um café de moagem fina da marca 3 corações (nao sei se posso falar marcas de café) e não criou aquela espuma castanha na parte superior, ficou parecendo um café feito no coador mesmo... Alguém pode me dizer se isso é normal?

 

Alguém tem alguma dica para me dar?

 

 

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Boa tarde.

 

 

 

Sou novo no fórum, procurei um tópico específico para o chef crema Silver, mas só encontrei o Chef crema...

 

 

Estou com um problema para meu espresso, sou muito leigo e novato no assunto, mas adoro café. Tentei fazer um espresso com um café de moagem fina da marca 3 corações (nao sei se posso falar marcas de café) e não criou aquela espuma castanha na parte superior, ficou parecendo um café feito no coador mesmo... Alguém pode me dizer se isso é normal?

 

Alguém tem alguma dica para me dar?

 

 

Desde já grato!

 

Não é normal não.

Café torrado ja a bastante tempo, moído ja a bastante tempo, não vai ter aquela crema, esse é o seu problema.

Precisa de um bom moedor e um bom café, princípios básicos para ser tirar um espresso "quase" perfeito.

Pesquise aqui no clube sobre moedores, cafés, vc terá grandes e valisosas respostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não é normal não.

Café torrado ja a bastante tempo, moído ja a bastante tempo, não vai ter aquela crema, esse é o seu problema.

Precisa de um bom moedor e um bom café, princípios básicos para ser tirar um espresso "quase" perfeito.

Pesquise aqui no clube sobre moedores, cafés, vc terá grandes e valisosas respostas.