Ir para conteúdo

Minha mãe merece! Promoção do dia das mães do Clube do Café


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

tumblr_mlvm4ftE1j1rxfcofo1_500.jpg

 

Promoção: Minha mãe merece!

 

Quem é a mãe da sua vida: a sua, a dos seus filhos, aquela que te criou, a mãe da sua mãe ou do seu pai? Para nós não importa, e sim o amor que você sente por ela. E o que ela merece?

 

Na nossa opinião, um belo presente! É por isto que o Clube do Café e o Moka Clube te ajudam nesta: um kit com uma xícara de café modelo novo do CdC + um pacote de café do mês (250 g) do Moka Clube.

 

Para ganhar é moleza: declare em até CINCO LINHAS o motivo pelo qual sua mãe merece... o que ela merece? Por que ela merece? Queremos saber.

 

A frase que convencer o juri leva o prêmio, entregue na sua casa, sem custo algum.

 

Sua frase deve ser postada neste tópico (pode mais de uma), no máximo em 5 linhas, ATÉ DIA 2 DE MAIO DE 2013.

 

No dia 3 teremos o resultado e o autor ou autora deverá informar seu endereço de remessa para a conta cafe.com.vc@gmail.com

 

A promoção, de caráter cultural, é gratuita e restrita aos membros registrados no Clube.

 

A promoção, de caráter cultural, é gratuita e aberta para membros registrados no Clube e participantes externos. Participantes não cadastrados postam suas frases na página do Clube do Café no Facebook.

 

Então conte: Minha mãe merece....

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah, nada de presentear a mãe com paninhos de limpeza. Para nós, a mãe merece um ótimo café, extraído numa linda xícara.

 

Pense nisto e crie uma frase bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Todos ainda buscando inspiração em casa? Quem mais conta uma historinha para concorrer ao presente?

 

Onde anda nosso contador de histórias?

 

Estamos aqui pela diversão, o concurso é uma forma de integração e de entrosamento do grupo.

 

Relaxe e participe!

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe merece

 

Que eu a pegue pelas mãos e a conduza segura com o cuidado de quem carrega um cristal

Que eu faça mais cafuné em seus cabelos enquanto assiste seu programa preferido

Que eu me sente em paz e a escute. E meus olhos, ouvidos e mente estejam só pra ela

Que eu esteja mais e que não seja tanto. Apenas presente. Sem a necessidade de embrulhos.

Simplesmente Eu. Um produto seu. De corpo e de alma.

 

Abraços,

 

(Ercílio e Alessandra Areias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oba, mais um. E ainda em co-autoria. Ercilio é perigoso concorrente, dá sorte em nossos concursos.

 

Quem mais? Esta promoção é relâmpago, somente até esta quinta-feira.

 

E ampliamos o raio de participação, o concurso é aberto para membros e não-membros, estes participam enviando suas frases para o Facebook.

 

Que tal um café agora, após o almoço, para inspirar a veia autoral de cada um?

 

Boa sorte!

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho muitas mães. A menina q abre a porta do terminal e responde bom dia, como um bom dia; a Elides q me cumprimenta mesmo q eu só vá à secretaria da facu em começo de semestre; as profas q não se importam em repetir o mesmo conteúdo todo semestre ou ano, responderem as mesmas perguntas, lidarem com a mesma malandragem, mas sempre com a mesma boa vontade e esforso; são as meninas do pão de açúcar q sempre dizem "posso ajudar" mesmo me vendo lá quase todo dia e sabendo q lá eu conheço; a todas as mães do dia a dia, q não fazem do seu trabalho com o público uma obrigação insuportável, mas q estão sempre aproveitando oportunidades para ensinar gentileza e carinho a quem não aprendeu; q dão o q podem para fazer deste mundo o q gostariam q fosse. Todas estas merecem. Não: têm direito, deveria ser lei. E aqui deixo pelo tempo q aqui permanecer, e q seja muito, uma omenagem simples mas sincera. Porque dia das mães é todo dia, do mesmo jeito q dia de filho é todo dia. todas as mães do dia a dia mereciam um late de coração. Mas feito em casa, especialmente. Todas as mães do dia a dia merecem ao menos um olhar de ternura d como quem lembrou. por isso escrevo: para q lembrem de lembrar das mães do dia a dia. Arruma pra mim moderação! Mães: fuerte y sinchado abraso con mi corason

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe merece o selo BSMA (Brazil Specialty Mother Association) de 'Mãe Especial' porque, apesar das broncas levemente amargas, apresenta uma personalidade encorpada, com acidez disciplinar pronunciada, mas sempre associada a um carinho com alto índice de doçura e uma postura muito equilibrada. É justamente por tudo isso, sem pôr nem tirar, que ela pode ser considerada uma verdadeira mãe gourmet.

 

bsma.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oba, mais duas.

 

Quem mais?

 

É até AMANHÃ.

 

Lembrem-se do limite de 5 linhas, sim?

 

Um abraço

 

PS: a promoção é aberta também a não sócios, que participam em nossa página do Facebook. Espalhem a notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anita' timestamp='1366937911' post='

Oba, mais duas.

 

Quem mais?

 

É até AMANHÃ.

 

Lembrem-se do limite de 5 linhas, sim?

 

Um abraço

 

PS: a promoção é aberta também a não sócios, que participam em nossa página do Facebook. Espalhem a notícia.

Falar da minha mãe para mim é um privilégio, mulher querreira sempre cuidou dos filhos, marido, netos com muito zelo e carinho, vou descrever minha mãe como uma heroína, em momentos de nossas vidas ela é mãe, mulher e amiga. Sem adjetivos para descrever minha rainha. Te amo mãe!! Feliz dia das mães!Bjs Valéria S C Cardoso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um aroma que enche a sala com o calor do seu preparo, firme e calmo. Mãe e filho em momentos roubados que compartilham alma, o coração, a vida...Cultivado através dos anos como um delicado grão de café, a extração desvenda o aroma, simplicidade, ás vezes um sabor amargo. E ainda assim, filtrados juntos, ligados através de cada copo. A ternura da solidão, ocasionalmente com um bom livro. Enquanto eu tomo o primeiro gole, do primeiro copo. Eu percebo mais uma vez que sou abençoado. Por compartilhar, este copo com minha querida Mãe, as vezes até mesmo sozinho. Muito mais do que sabor, torra ou blend!!!Um modo de vida.

 

11971256131953969077tomas_arad_cup_of_coffee.svg.med.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Vinicius, bem-vindo ao Clube! Já chegou poetizando, ótimo!

 

Pessoal, reta final do concurso. Encerramos no final do dia de hoje e amanhã o juri (a equipe de moderação) já escolhe o vencedor ou vencedora. Segunda-feira os presentes já pegam o caminho da mãe felizarda, com nossa torcida para o correio ser ligeiro.

 

Quem mais? Ainda dá tempo.

 

Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, bem-vindo ao Clube! Já chegou poetizando, ótimo!

 

Pessoal, reta final do concurso. Encerramos no final do dia de hoje e amanhã o juri (a equipe de moderação) já escolhe o vencedor ou vencedora. Segunda-feira os presentes já pegam o caminho da mãe felizarda, com nossa torcida para o correio ser ligeiro.

 

Quem mais? Ainda dá tempo.

 

Um abraço

 

 

 

Estou lendo os posts do Forum para aprender os macetes do café enquanto minha cafeteira não chega, cafeteira esta que comprei ontem para presentear minha mãe, realmente estreá-la com esse kit seria incrível.

Obrigado pela recepção.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho muitas mães. Desde a moça q abre a porta do terminal até a menina do pão de açucar que oferece ajuda mesmo eu estando lá todos os dias. Todas elas não só merecem, como deveria ser lei. Porque dia das mães é todo dia, tal como não existe dia de filho. Todas as mães do dia a dia merecem um late especial, feito em casa só para elas. A todas as mães do dia a dia, meu sinchado abraço, para q fique esse registro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O juri decidiu e o vencedor é:

 

 

MORTARI

 

 

Várias homenagens ótimas, houve bastante debate para chegar ao vencedor. Portanto, parabéns a todos!!

 

Mortari, por favor envie seu nome e endereço completos para cafe.com.vc@gmail.com

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Recebi os brindes, a xícara é show, de muito bom gosto!

 

O café ainda não experimentei, mas vem tudo muito bem embalado e organizado na caixinha, com cartões informativos e até uma balinha toffee de presente. O cheiro maravilhoso de café que subiu quando abri a caixinha de papelão é indescritível. :D

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...