Ir para conteúdo

Dica : Aeropress a ótimo preço !!!


r.lima

Postagens recomendadas

Olá pessoal , hoje finalmente resolvi adquirir uma AEROPRESS :) e após uma boa pesquisada pela net acabei encontrando este cara no Ebay segue o link do produto :

 

http://www.ebay.com/itm/Aerobie-Aeropress-Coffee-Espresso-Maker-Aero-Press-Fast-Filter-Coffee-Machine-/171006531218?pt=UK_Home_Garden_Food_SM&hash=item27d0c89692

 

O vendedor pareçe ser bom mas só vou saber isto quando chegar , não ? Mas o preço foi realmente bom paguei apenas R$ 91 !

 

Obs: Nem percam seu tempo para olhar oque este vendedor tem além da Aeropress pois tirando isto o resto é bugiganga ;)

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora que vi pela foto me parece ser a chinesa , mas que vendedor f#%*~ pois no anuncio esta que é uma Aerobie , preferia ter pago uns U$ 20 a + e ter pego com um vendedor americano e comprado mais para frente, mas aí também correria o risco de tributar pois passaria de U$ 50 . Mas vi um colega aqui do fórum que comprou uma chinesa e disse que achou bem construída e funciona normal , mas de qualquer jeito como não estou querendo gastar muito dinheiro no momento R$ 91 não é nada mal !

Qualquer coisa no futuro dou esta de presente e compro a verdadeira Aerobie :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma chance remota de ser a original e ele na hora de criar o anuncio postou a primeira foto que viu no Google :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha duvida em comprar no ebay é só se vi chegar uma original ou xinglink... Porque não sei diferenciar...

 

Não saber diferenciar não é problema, desde que funcione a contento. Pior seria se fosse facilmente diferenciável por um defeito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não saber diferenciar não é problema, desde que funcione a contento. Pior seria se fosse facilmente diferenciável por um defeito! :)

 

Concordo com você Rodrigo , mas de o seu palpite é uma Aerobie ou não ? Estou achando que seja uma Aerobie pois as primeiras fotos são de uma original e a ultima é da caixa de uma chinesa , mas afinal so vou saber isto quando chegar :) pois como disse o vendedor provavelmente ao criar o anuncio colocou qualquer foto do Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50/50, pode ser qualquer uma. A fotografia não tem nada a ver mesmo, raramente algum desses vendedores fotografa pessoalmente o produto.

 

Elaborando mais, pode ser original, uma idêntica ao original que o fabricante produziu além do contratado e na qual não colocou a marca, uma original que não passou pelo controle de qualidade (provavelmente também sem a marca) ou ainda uma falsificação mesmo.

 

As piores hipóteses são as duas últimas. A segunda só é ruim porque estimula um ilícito, mas fica difícil perquirir isso mesmo in loco, tanto mais em uma compra internacional feita pela Internet de um vendedor de leilão eletrônico que sabe-se lá quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R. Lima,

 

Na Amazon sai por uns R$150,00,

 

Tem também esse link aqui: https://loja.meucafegourmet.com.br/index.php/acessorios-para-cafes/cafeteira-aeropress.html

 

Se não me falhe a memória, não era você que tava cogitando comprar uma GS/3? Então... Seria melhor gastar um pouquinho mais pra comprar a aeropress original do que arriscar no ebay uma xingling. Essa diferença de preço comparando com a GS/3 é um "sopro dentro dum furacão".

 

Ah, também dá pra comprar direto no site deles, do Canadá. Eu comprei a minha lá. Saca só: http://www.aeropress.ca/

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R. Lima,

 

Na Amazon sai por uns R$150,00,

 

Tem também esse link aqui: https://loja.meucafegourmet.com.br/index.php/acessorios-para-cafes/cafeteira-aeropress.html

 

Se não me falhe a memória, não era você que tava cogitando comprar uma GS/3? Então... Seria melhor gastar um pouquinho mais pra comprar a aeropress original do que arriscar no ebay uma xingling. Essa diferença de preço comparando com a GS/3 é um "sopro dentro dum furacão".

 

Ah, também dá pra comprar direto no site deles, do Canadá. Eu comprei a minha lá. Saca só: http://www.aeropress.ca/

 

Valeu!

 

Mas é que a aeropress o dinheiro ta saindo do meu bolso e não dos pais :P

Minha próxima máquina ( assim como a primeira ) ira ser dada para mim como um presente , mas o moedor combinei com o meu pai que iríamos "rachar" e por isso eu estou economizado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago ,

 

Valeu pela dica dos links ;)

A próxima aero , quando eu puder gastar mais compro no site dela .

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Rodrigo, não creio que você deva se preocupar. Até onde sei, não há AeroPress genérica ou xingling.

A foto do anúncio é do modelo original, na primeira versão. Mudou desde então o grafismo de dosagem e a cor do acrílico que atualmente é fumê. Mas o aparelho funciona da mesma maneira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Alexandre,

 

A aeropress vendida na cafestore é igual a essa do link que o r.lima postou, do ebay.

 

A minha, comprada no site da aerobie, do Canadá, é fumê.

 

Esse receio de ser xingling eu também teria. Já que é uma cafeteira usada diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Minha Aeropress chegou hoje !!! Creio que seja a original , na caixa diz made in USA , se trata da versão mais recente de cor fume . Adorei o café , apesar de achar que fiz um pouco forte 23g Rwanda para nível 4 de água ( + ou - 213g de água ) a 190 F , valeu ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R. Lima,

 

Minha receita diária padrão é: +-25g com água até o máximo que ela comporta, nível 04. Moagem? entre coado e espresso. Realmente, há quem prefira mais diluído, pra mim tá excelente.

 

Cuidado, parece que o material dela vem com um componente viciante, cocaína, crack, sei lá, mas não conseguirás ficar muito tempo sem usá-la. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...