Ir para conteúdo

Café Terroá com loja virtual!


Anderson Silva

Postagens recomendadas

Excelente café da Chapada Diamantina! Antes não tinham loja online ! Era uma burocracia do caramba! Mandava email .... Demoravam pra responder.....só Deus sabia quando iam torrar....e por ai vai!! Mais o café era sempre fresco e apesar da demora em responder os email's eram sempre cordiais e solícitos com meus pedidos! Agora vem a parte boa !! Estão com loja online ,torrando toda segunda e despachando em ate quatro dias . Segue o link abaixo!!

 

http://terroa.tanlup.com/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Vento Norte está entre os melhores cafés que já provei e a Serena sempre foi muito atenciosa em todos os pedidos. Agora o que me chamou a atenção foi o aumento absurdo de preço que veio junto com a loja virtual hein? Quase 50%!!! R$60,00 no Kg do mesmo café que eu paguei R$45,00 há pouco mais de 2 meses? Pode isso Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu recebi o Vento Norte há uns 15 dias, compartilhei um pouco e tenho um pouco congelado. Não pude saborear muito, pois estou proibida de tomar café. :( Não deu tempo de avaliar direito nem nada.

 

Não tenho certeza se foi aumento simplesmente. O que acontece é que com a loja eles passam a ter uma série de custos que incorporam o preço final, tanto da Tanlup, mas principalmente do PagSeguro. O pacote de 250 g foi de R$ 15,00 para R$ 18,00 vendido pela loja. Infelizmente, isto é meio inevitável. Mesmo que seja dolorido para nós.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar a loja.

 

Tudo com muita informação.

Data das torras prazos de envio, entrega, etc.

São coisas simples mas que fazem toda a diferença.

 

Fica aí a dica para lojas que não disponibilizam tais informações.

 

Nunca comprei mas já está na minha lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia!

Será que foi a pedidos dos membros do CDC? :)

 

Talvez.

 

Pelo menos eu pedi isso ao Léo faz quase um ano. Ele me disse que o foco deles era atendimento a Cafeterias e por isso não tinham feito a loja ainda mas estava nos planos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provei o Vento Norte que peguei com a Anita algumas vezes já. E me agradou muito, desde a primeira vez! Tirei até 1 coado e ficou bom também.

Tem outros da lojinha deles que me dixaram com vontade... aiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...