Ir para conteúdo

Pão e Café


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Peguei o vírus, mas....

Recebi um comunicado hoje:

Não compre nada relacionado a café, se comprar jogo no lixo, não cabe nada mais na cozinha.

 

Pão não é diretamente ligado a cafe...

Tô com medo de só conseguir fazer pão uma vez se comprar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Foguinho.

Não pela minha, que adora os pães quentinhos e os lattes que faço para ela.

 

A minha provavelmente ia gostar, pois é boa de garfo, apesar de ser magra. Mais um motivo pra eu não comprar, gosto dela magrinha. :wub:

Eu tenho um álibi permanente pra qualquer compra. Minha mulher certa vez comprou o tal Juicer Philips Walita, quando ainda era bem caro. Eu falei que ia ser um elefante branco e que não iríamos usar. Pouco tempo depois, apesar do meu conselho, estava a transportadora nos entregando o produto. Se foi usado 5 vezes nos últimos anos foi muito. Então cada vez que minha mulher diz "mais uma tralha de café", respondo sinteticamente: "Juicer". Tem funcionado, mas deve perder a validade esculpante um dia. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK...

 

 

Eu tb tenho uma parada aqui.... toda vez que um amigo meu vem aqui em casa ele olha pra ela no canto da cozinha e diz:

 

Essa máquina não é aquela que precisa de um pomar para fazer um copo de suco???

 

Tenho que aguentar né? Paciência......

 

 

 

 

KKKKKKKKKKK

 

 

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Havia umas duas semanas que não entrava nesse tópico e quando li as ultimas mensagens rachei o bico de tanto rir!

 

Eu já tenho uma panificadora da Arno há uns dois anos e logo quando comprei era uma febre mas ultimamente andava encostada. Na semana passada me mudei e agora a padaria mais próxima fica a 4km da minha casa, de modo que nesses últimos dias ela foi ressuscitada e está trabalhando em regime semi escravo.

 

Sou apenas mais um a dizer...não tem nada melhor que acordar de manhã com o cheiro do pão quente invadindo a casa toda. Junto com a Electrolux Chef Therma, que é programável, o cheiro mistura ao do café e fica ainda melhor. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades no front hehehehe

Como estou tentando usar um bolinha pra torrar café agora, a antiga pipoqueira estava sem uso.

Como quem não quer nada comprei milho e experimentei.

Resultado, 1 ponto a mais para o meu lado. hehehehe

 

O vírus tá com tudo hoje, e ainda recebo uma ruma de cupom de desconto por email.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, flamenguista!

 

Já tu vai explodir de tanto comer pão!

 

Cuidado que tem tópico "gordura x café".

 

Já, já tem "pão x obesidade mórbida". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve dr.

Justo antes de ler tua pilhéria, estava saboreando uma fatia do pão coberta com generosa camada de creme de avelãs e chocolate, acompanhada por um latte. Delícia!

Tenho mesmo que controlar a gula, mas não por risco de engordar, pois isto não é uma possibilidade presente.

De fato, peso hoje quase 8% menos que pesava em meus atléticos vinte e poucos anos. Foi-se a massa magra e restou a carcaça coberta apenas por pele. Isso após 3 décadas.

 

Mas o alerta aos donos de panificadoras automáticas é válido e oportuno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A bicicletinha vai ser trocada por uma motoca.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em homenagem aos neo-viciados em pão (pãomaníacos?) do CDC, fui fazer um sanduíche de manteiga de amendoim com geléia de mirtilo. O conhecido "peanut butter and jelly sandwich ou PB&J" (Velloso agora ficou nauseado).

 

Excelente. Não posto fotos agora pois meu teor de sangue no meu álcool está por demais elevado...

 

P.S.: Pão da padaria aqui do lado, feito numa panificadora de "responsa"!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

"... teor de sangue no meu álcool está por demais elevado... "

 

A medição do sangue no álcool é feita com aparelho de medir glicemia? Ou por um bafômetro hematológico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É medida pelo kakacômetro. Quanto maior o kkkkkk, mais gambá. O que leva a concluir que o Fogo Ruivo também está permanentemente chuco (caiu em um alambique de cachaça mineira quando criança, uma espécie de Obelix), o que não me admira. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Dr. "Terra do Sol", a julgar pelo kakacômetro, tomou todo o estoque de single malt 15 anos da casa e comprou um dreher com guaraná no boteco do lado de casa pra regular a lenta.

 

(desculpa aí, Thiago ;) )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira fornada acabou de sair !

E o tal de pão francês, vou preparar um AP com leite, e quando minha co-padeira sair do banho vamos experimentar.

Mas o cheirinho esta tentador ...

 

 

15012035lw.jpg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal hein!

agora neste exato momento to fazendo um pao de calabresa, cebola e oregano!

interessante que ao sovar a massa, a linguica tambem é cortada mais ainda, fica bem fragmentada, pois achei que aquela peca giratoria nao era tao forte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...