Fernando Lopes 810 Report post Posted May 22, 2018 Café - Compra coletiva ( forquilha do rio)Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 7 Share this post Link to post Share on other sites
RogerioD 1,847 Report post Posted May 30, 2018 Dando uma tigrada com a Aram, com o café ️ da Faz. São Silvestre - Serra do Salitre MG 91,51 pts, bem complexo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 10 Share this post Link to post Share on other sites
postenga 84 Report post Posted May 31, 2018 Deixando a Aram um Pouco de lado e brincando com a Breville com filtro despressurizado. Um catuai do sítio Antônio do Prado MG. Torra do dia 24/05. 6 Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Torres 3,319 Report post Posted June 6, 2018 Delicioso Obatã do Leandro #DESSIDEPAULA 4 Share this post Link to post Share on other sites
EduardoAlemao 133 Report post Posted June 6, 2018 Quantas gramas filtro / xícara? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Share this post Link to post Share on other sites
postenga 84 Report post Posted June 6, 2018 Blend expresso Feito a grão torrado no 29/04 20 g 44 na xícara 6 Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Torres 3,319 Report post Posted June 6, 2018 Quantas gramas filtro / xícara? Enviado de meu SM-G800H usando TapatalkNão medi, mas chuto 18g filtro e 50g a 60g xícara.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Share this post Link to post Share on other sites
postenga 84 Report post Posted June 6, 2018 3 minutos atrás, Guilherme Torres disse: Não medi, mas chuto 18g filtro e 50g a 60g xícara. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Brew ratio parecido com o meu. Quando o grão é novidade faço um 50% pra conhecer o sabor e depois vou adaptando pro meu gosto. Geralmente faço 20 g e entre 45 e 50 na xícara. 60 ou mais só para convidados 2 Share this post Link to post Share on other sites
Burny 3,157 Report post Posted June 7, 2018 6 horas atrás, Guilherme Torres disse: Delicioso Obatã do Leandro #DESSIDEPAULA Esse fica muito bom no espresso, ne? Adorei! 3 Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Torres 3,319 Report post Posted June 7, 2018 Bom não, espetacular! 1 Share this post Link to post Share on other sites
ricardorg 18 Report post Posted June 26, 2018 Compartilhando uma extração feita hoje! Máquina: Gaggia Baby Class Filtro duplo Rancilio 40100010 Café Santo Grão Mogiana - torra 5/6/2018 (torra minha! ) 15,2g de pó Moagem 1v + 4 no Bravo Mini (vide o Bravo ao fundo hehe) 5 Share this post Link to post Share on other sites
Mesquita 885 Report post Posted July 24, 2018 Embora com algumas gotas espalhadas, uma boa extração da Aram, tigrada, do Kebado um Etíope da Square Mille com cinco dias da torra. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 10 Share this post Link to post Share on other sites
Allexlimaa2 1,073 Report post Posted July 24, 2018 Caraca! Nunca tigrei neste nível rsrs que beleza! Pretendo ainda experimentar estes cafés da Square mileEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Marinho 1,618 Report post Posted July 25, 2018 @Allexlimaa2 torra bem feita para espresso e boa tecnica geralmente dá esse tipo de tigrado e 1 dedo de crema 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Mesquita 885 Report post Posted July 25, 2018 Caraca! Nunca tigrei neste nível rsrs que beleza! Pretendo ainda experimentar estes cafés da Square mile Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Jovem, foco, fé e muito treino, hehehehe até parece! Foi sorte sair bonitão assim, eu consegui uns tigrados antes, mas tão leves que não animei nem pegar o celular para fotografar. Vai que uma hora dá!Fotinha de hoje, tigrada mais leve... Hoje foi o Sweet Shop, também SMille, seria dias de torra. Abrax! 4 Share this post Link to post Share on other sites
Allexlimaa2 1,073 Report post Posted July 26, 2018 Eu até tenho uma coleçãosinha de felinos, mas ultimamente são poucos rsrs 1 Share this post Link to post Share on other sites
EduardoAlemao 133 Report post Posted July 26, 2018 Impressionante como era fácil tigrar o do Leandro da compra coletiva. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Share this post Link to post Share on other sites
Allexlimaa2 1,073 Report post Posted July 28, 2018 Só porque falei. Saiu um felino agora rsrs Vídeo - Foto - Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Torres 3,319 Report post Posted August 3, 2018 God shot do diaGuilherme 6 Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Sampaio 153 Report post Posted August 16, 2018 Café "Don Álvaro", do Café Cultor, de Bogotá, Colômbia. Torra de 13 dias. (foto: @Flaze) 6 Share this post Link to post Share on other sites
Flaze 90 Report post Posted August 17, 2018 28 minutos atrás, Marcos Sampaio disse: Café "Don Álvaro", do Café Cultor, de Bogotá, Colômbia. Torra de 13 dias. (foto: @Flaze) E detalhe! Extração muito bonita utilizando filtro despressurizado! 3 Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Torres 3,319 Report post Posted August 17, 2018 Um dia depois da torra.Não é nem de longe o momento em que o café fica mais gostoso, mas, sem dúvida, é quando a crema fica mais bonita. 9 Share this post Link to post Share on other sites
Rcarvalho 93 Report post Posted August 18, 2018 Um espresso da Minha Brasilia (que está à venda heheh). Café de Brusque-SC 4 Share this post Link to post Share on other sites
Márcio Martignoni 1,047 Report post Posted August 18, 2018 Que café é esse?Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rcarvalho 93 Report post Posted August 18, 2018 Fala Márcio, é um blend arábica 85% com 15% robusta, torra média. Eu tenho dele a 22,50/250g. Diria que ele pega mais pra nozes-biscoitos amanteigados..esse tipo de sabor. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Rcarvalho 93 Report post Posted August 19, 2018 Passou um pouquinho rápido mas vou postar pelo efeito Guiness q ficou bacana heheh Estou vendendo tanto o café quanto a máquina. Quem tiver interesse, basta entrar em contato por mensagem privada. 4 Share this post Link to post Share on other sites
Hagel 25 Report post Posted August 22, 2018 Café de hoje...Santo Grão Mogiana, 67mL, 27seg, 10d da torra (média), 18g no PF. Crema consistente/persistente. 6 Share this post Link to post Share on other sites
Rcarvalho 93 Report post Posted August 22, 2018 Extração de hoje Brasilia Lady, moedor Brasilia, blend da torrefação Colonial de Brusque SC (85% arábica, 15% robusta) torra média escura. Estou vendendo a máquina e moinho porque preciso de grana urgente. Também tenho esse blend (além do 100% arábica) ambos moído e em grãos. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Rcarvalho 93 Report post Posted August 24, 2018 Hoje com a Minibar 2 Share this post Link to post Share on other sites
Allexlimaa2 1,073 Report post Posted August 25, 2018 Bom final de semana pessoal! Ninho daguia na Aram 20/40 25 segundos de pré infusão e extração em 30 segundos.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Share this post Link to post Share on other sites