Ir para conteúdo

Dúvida sobre Preço Maquina expresso


edsonnota100

Postagens recomendadas

Amigos seguinte apareceu uma oportunidade e um amigo me deu uma EC220 da Delonghi novinha..novinha.. mas como já tenho cafeteira queria vender ela para alguém aqui no fórum, mas realmente não sei o valor de mercado desse aparelho, por ele estar usado e tal, gostaria de opiniões "realistas" é claro de um valor que acham correto e justo para uma usada em bom estado, se alguém se interessar podemos fechar uma negociação bacana...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMHO Eu gosto mais da Delonghi que você ganhou do que sua chef crema , se fosse para vender me desfazia da chef ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMHO Eu gosto mais da Delonghi que você ganhou do que sua chef crema , se fosse para vender me desfazia da chef ;)

 

Mas na verdade eu troquei a minha Chef Crema ela tinha apresentado problemas e levei ela na assistência técnica porque queria realizar a troca por outro modelo da Electrolux é a EMC10, estou aguardando chegar e testar, vou apostar que ela vai ser um pouco melhor do que a anterior...vamos ver por isso que ainda tenho interesse de vender a Delonghi e não esse modelo novo que vou pegar entre hoje e segunda - feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...