Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Chegaremos lá, Zé Cal.

 

Em X-men first class tem uma cena onde Erick (futuro Magneto) vai parar numa taverna na Argentina que tem uma cafeteira de pistão de 2 grupos. Tem um monte de xícaras aquecendo sobre ela, tudo direitinho.

 

Mas considerando o fraco movimento do lugar (e menos ainda depois da cena, pois Magneto dá cabo de todos), as xícaras devem estar pelando. :)

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

No Clube da Luta, tem uma cena que a Marla diz que vai aos grupos de ajuda porque "é mais barato que cinema e tem café de graça".

Em outra cena, do Edward Norton em casa no telefone andando, ao lado do fogão tem um French Press.

Sem falar do Starbucks que aparece direto:

 

 

Parece que até a cafeteria que foi explodida com a bola era um Starbucks, mas eles não quiseram que o nome deles aparecesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou assistindo o "A Entidade" (Sinister), e tem várias cenas com close na french press, inclusive uma com a mãe mostrando como se faz para a filha...

Dei pause, fiz um café na minha french e vim postar aqui... heheh

 

De volta ao filme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A cafeteira do Doutor House .

No episodio 17 (All in) do segundo ano da serie , na sala de reunião de House com sua equipe , quando ele vai se servir de café, durante alguns segundos aparece a cafeteira que tem uma placa escrito: " Good coffee ........cheaper than Prozac"

 

http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/6c/18/8a/6c188a16e952c3a49224cffa95e67f77.jpg

 

O interessante é que a Saeco.USA era um dos patrocinadores da série.

 

Abs.

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí, me fez lembrar de um filme que na época achei excelente (a trilha sonora é fantástica) e em que o café até tem um papel de destaque.

Queria achar uma cena com a Marianne Sägebrecht em que ela fala pra não botarem água no café, mas só achei essa aqui, também boa:

 

.

Assisti a uns anos atrás

link para filme completo: http://www.youtube.com/watch?v=8LLpXVlgIjc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cafeteira do Doutor House .

No episodio 17 (All in) do segundo ano da serie , na sala de reunião de House com sua equipe , quando ele vai se servir de café, durante alguns segundos aparece a cafeteira que tem uma placa escrito: " Good coffee ........cheaper than Prozac"

 

http://media-cache-e...ffa95e67f77.jpg

 

O interessante é que a Saeco.USA era um dos patrocinadores da série.

 

Abs.

C. Eduardo

Num dos episódios da última temporada House tira um expresso

não identifiquei a máquina

gosto muito desse personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o episodio ? Eu não lembro , no ultimo ano a serie já estava caidaça , eu acho que só assisti os 2 ultimos episodios.

 

Tem a camiseta das caveiras fazendo "Coffin Break" no episodio 15 ano 4 , perfeita para um medico usar em um Hospital. :)

 

http://ic.pics.livej...28_original.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisti à última temporada na internet com um qualidade péssima e depois alguns episódios no canal sony

acho que depois de tantos anos não sobrou muito o que o House aprontar

das séries e filmes resultantes da síndrome de Conan Doyle, House é o melhor e com larga dianteira

em matéria de televisão é a melhor coisa que os norte-americanos produziram nos últimos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho os dialogos dos primeiros anos excelente , mas para mim , a grande sacada de House era o fato da serie não ser PC , concordo com o que vc disse , mas , ate o quinto ou sexto ano , a partir daí começam a humanizar o House. Cai a qualidade do texto para melhorar a audiencia , mas , o mais importante vc não disse :) Qual foi o episodio da maquina de espresso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como estamos atrasados: em 1974 o Café Seleto diz que é "torrado eletronicamente" e nós, 40 anos após ainda utilizamos a torra manual :-)

de campanhas da mesma marca de café

um mostra como era o empacotamento

um comentário sugere que provavelmente torravam café em um forno com controlador de temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho os dialogos dos primeiros anos excelente , mas para mim , a grande sacada de House era o fato da serie não ser PC , concordo com o que vc disse , mas , ate o quinto ou sexto ano , a partir daí começam a humanizar o House. Cai a qualidade do texto para melhorar a audiencia , mas , o mais importante vc não disse :) Qual foi o episodio da maquina de espresso ?

pois é

não sei de qual episódio se trata

na cena seus assistentes ficam discutindo um caso louco enquanto ele extrai o café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é

não sei de qual episódio se trata

na cena seus assistentes ficam discutindo um caso louco enquanto ele extrai o café

 

 

:D :D :D Que é o que acontece em todos os episodios sem exceção :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho os dialogos dos primeiros anos excelente , mas para mim , a grande sacada de House era o fato da serie não ser PC , concordo com o que vc disse , mas , ate o quinto ou sexto ano , a partir daí começam a humanizar o House. Cai a qualidade do texto para melhorar a audiencia , mas , o mais importante vc não disse :) Qual foi o episodio da maquina de espresso ?

 

É que a fórmula, apesar de muito boa, cansou. Inevitável. Se bem que um dos melhores episódios, se não o melhor, é o duplo de abertura da sétima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a fórmula, apesar de muito boa, cansou. Inevitável. Se bem que um dos melhores episódios, se não o melhor, é o duplo de abertura da sétima temporada.

 

Concordo , mas , aquele episodio duplo não tem nada a ver com a serie em si , ate o elenco é diferente e muito bom , ele pode ser considerado um filme ao estilo de "Um estranho no ninho" , esse episodio duplo esta em um nivel muito superior ao de uma serie de TV normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, eu não gostei desse, justamente porque achei muito chupado do Estranho no Ninho.

Um que eu achei legal, meio pra mulher, mas enfim, foi o 5 to 9, que mostra um dia na vida da Cuddy com a filha adotiva. Acordando às 5 e saindo do trabalho às 9 (trocadilho com 9 to 5, o horário comercial típico dos EUA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Caffeination (PancakeEpidemic) - Web seriado sobre a viagem de 5.000 milhas feita para visitar pequenos torrefadores de cafés.

Assista ao vídeo introdutório e siga os links para os outros vídeos que estão distribuídos por locais.

Bem maneira.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no episódio 6. É legal. Não canso de me impressionar com as diferenças entre os países. O webdocumentário tá cheio de exemplos de duplas de pessoas, às vezes sem nenhum estudo formal, que armam um negócio razoavelmente sofisticado e tocam a coisa toda sozinhos. Comparar com como é a coisa aqui é realmente impressionante. É raro vermos esse tipo de empreendorismo aqui. Temos o empreendedor da favela que arma uma padaria sozinho, mas são negócios em geral bem mais simples e modestos, o dito empreendedorismo de necessidade. Não sei até que ponto a coisa aqui é mais difícil por toda uma atmosfera de burocracia, impostos altos (essa gente importa café daqui e ganha a vida torrando lá) e um clima pouco favorável. Fico pensando em quanta oportunidade perdemos por causa disso. Quanta gente até de classe mais baixa poderia estar surfando essa onda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho pensado nesse tópico

eu gosto muito do título, mas

mencionamos filmes longa metragem, séries de TV, documentários...

parece que a coisa ta mais pra um café audiovisual

não estou sugerindo mudar o título nem nada

só deu vontade de dizer

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me vem na cabeça é o The Bucket List... sensacional!!! :)

 

kopi-luwak.jpg

faz dois dias que assisti mais uma vez

não quero nem imaginar o quanto a procura pelo Luwac aumentou depois desse filme

mas é legalzinho

Há uma cena em que o personagem do Nicholson pergunta ao persoangem do Freeman:

- O que você tem contra o Kopi Luwac?

- Nada. Ele é muito sofisticado.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...