Ir para conteúdo

Tipos de Canecas


edsonnota100

Postagens recomendadas

Esquenta não, Bruno. Os sintomas são diferentes dependendo do infectado. No seu caso parece um caso simples de incubação. Espere só ela se manifestar de verdade em fase aguda!!!... :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de xícaras de porcelana grossa, as dos CDC são ótimas. Tenho delas. Então, aproveitem, que a lojinha do Clube está com uma promoção legal, de 10% de desconto em compras acima de 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então corre lá, Bruno. O Mundial tem Melitta 01 (vi que o 02 você já tem). A Tok Stok tem a prensa de 35 reais (e eu que achei os 60 da minha baratos...). Manômetro, se quiser eu passo o nome do cara que me vendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Caramba Rodrigo vc tambem tem a mania do Clayton de escolher xicara pelo fundo ? Veja o fundo da minha xicara , não sei o que o Clayton viu de errado no fundo dela , me parece um fundo "bunitinho" , cheirosinho , perfeito , não vi nada de errado :wub: , mas cada doido com sua mania. :ph34r:

De repente a Illy colocou o fundo da Juliana Paz na xicara do Clayton :lol:  :lol:  :lol:  :lol: , nesse caso a xicara valeria 600 dilmas. :P

 

http://www.flickr.com/photos/115413403@N07/12913275885/

 

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Rodrigo vc tambem tem a mania do Clayton de escolher xicara pelo fundo ? Veja o fundo da minha xicara , não sei o que o Clayton viu de errado no fundo dela , me parece um fundo "bunitinho" , cheirosinho , perfeito , não vi nada de errado :wub: , mas cada doido com sua mania. :ph34r:

De repente a Illy colocou o fundo da Juliana Paz na xicara do Clayton :lol:  :lol:  :lol:  :lol: , nesse caso a xicara valeria 600 dilmas. :P

 

http://www.flickr.com/photos/115413403@N07/12913275885/

 

 

Abs

C. Eduardo

 

Não ligo muito pro acabamento do fundo, mas prefiro que seja abaulado. O parabolóide correspondente a xícara da foto é seccionado, mas perto do fundo, então pra mim está bom o que baste. Tenho umas da Bialetti que são assim, com a diferença que tem as paredes bem mais grossas, que é algo que me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivendo e aprendendo "fundo parabolóide" e eu aqui na minha santa ignorância pensando no fundo da Juliana paz. kkkkkkkkkkkkk

 

Gil , a base da palavra viceversa são exatos 60ml , facilita na hora da extração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivendo e aprendendo "fundo parabolóide" e eu aqui na minha santa ignorância pensando no fundo da Juliana paz. kkkkkkkkkkkkk

 

É compreensível,  Carlos.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...