Ir para conteúdo

Maquina de Café Expresso até 500 reais


Postagens recomendadas

Olá,

 

Sou novo aqui, mas já li muitos tópicos no fórum. Gostaria de saber qual a melhor opção de maquina expresso até 500,00 e também uma indicação de Moedor.

Nunca tive nenhuma maquina, mas adoro café e gostaria de ter em casa uma maquina para o uso no dia a dia.

 

Achei dois modelos, mas como não entendo muito não sei se vale a pena:

 

Cafeteira expresso PHC19 da Philco, melhor preço 430,00 http://www.philco.co...sso%20PHC%2019/

 

 

Máquina de Café Expresso Philips Saeco Poemia Black, melhor preço 359,00: http://www.philips.c...-hd8323_41/prd/

 

Não coloquei a Mondial C-08 e os modelos da Electrolux, pois só achei 110v e preciso de uma 220.

 

Se alguém tiver mais alguma indicação de Maquina e Moinho ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquinas de entrada para esse valor você consegue bastante coisa boa o ideal mesmo seria você já comprar um bom moinho existem opções que tem preços bem bacanas no mercado que se adaptam bem nos expressos dentro das suas que você relatou a Saeco Poemia tem recebido elogios aqui no fórum mas leia bastante sobre a sua futura escolha e leia principalmente sites que contém reclamações porque neles que você verá como é o fabricante no pós venda que é muito importante pra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moedor é mais importante que a máquina. Eu começaria por aí. Há um tópico apenas sobre moedores no fórum.

 

Resumindo um pouco:

-moedores manuais de entrada são mais baratos (até 50 dólares) e entregam qualidade de moagem aceitável, mas exigem munheca.

-bons moedores elétricos começam perto de R$ 1.000, mas às vezes há boas oportunidades aqui no CdC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Sou novo aqui, mas já li muitos tópicos no fórum. Gostaria de saber qual a melhor opção de maquina expresso até 500,00 e também uma indicação de Moedor.

Nunca tive nenhuma maquina, mas adoro café e gostaria de ter em casa uma maquina para o uso no dia a dia.

 

Achei dois modelos, mas como não entendo muito não sei se vale a pena:

 

Cafeteira expresso PHC19 da Philco, melhor preço 430,00 http://www.philco.co...sso%20PHC%2019/

 

 

Máquina de Café Expresso Philips Saeco Poemia Black, melhor preço 359,00: http://www.philips.c...-hd8323_41/prd/

 

Não coloquei a Mondial C-08 e os modelos da Electrolux, pois só achei 110v e preciso de uma 220.

 

Se alguém tiver mais alguma indicação de Maquina e Moinho ficarei agradecido.

 

OSTER - Aqui no CDC tem um tópico específico para essa máquina "MÁQUINAS PARA EXPRESSO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a esse mundo apaixonante! Mesmo quem não entende quase nada (eu hehe) fica louco pelo universo do café. E uma vez entendendo esse pouco sua visão com café vai mudar radicalmente (para melhor!!!)

 

Comprei uma Poemia Black no Compra Fácil numa ótima promoção uns meses atrás... É uma boa máquina de entrada, mas se a minha anterior (uma Delonghi antiga) não tivesse dado problema eu teria esperado um pouquinho para comprar outra um pouco mais robusta.

 

E como todos te dirão aqui: moedor é fundamental, porém com R$ 500 vc tem q ficar no manual.

 

Mas só pra polemizar um pouco (ou não...), mais que máquina, mais que moedor, o importante mesmo é café de qualidade. Então veja onde mora se dispõe de bons grãos ou se prepare para gastar um pouco via Correios.

 

 

 

 

E tenho dito.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente é o que eu defendo em alguns posts que eu fiz, precisa de um moedor bom....sim mas....se obteve bons resultados inclusive com o moedor manual "mimoso" que até não é muito trabalhoso para fazer a moagem, máquina de entrada vai fazer um café legal....sim mas o ideal mesmo é ter uma máquina mais robusta....Café barato vai fazer um café legal....sim mas não vai ter um gosto agradável, etc....e por ai vai, água boa, compactação, temperatura, é bem complexo e tudo tendo um padrão legal todo o "conjunto" vai te proporcionar sabores e cheiros muito agradáveis....

Eu acredito que hoje eu tenho um conjunto legal...minha EMC10 e um moedor manual que comprei que ainda estou testando para fazer alguns vídeos e detalhar bastante ele no fórum para todos terem uma noção legal do equipamento, mas hoje confesso que obtive resultados legais com um equipamento que antes nem chegava aos pés com meu antigo equipamento.

Da uma pesquisada aqui no fórum sobre moedores manuais, tem um tópico muito bacana e rico de informações aqui no fórum procure também equipamentos mais robustos e veja qual se adapta melhor as suas necessidades e é o que sempre digo seja critico, use os comentários e as sugestões dadas aqui para somente comparar com sua escolha, porque não adianta todos falarem de um produto X e você estar apaixonado pelo Y, vai ter um produto ótimo mas que você não gosta dele...entendeu ??

Leia...leia bastante procure em sites de fora do pais use o "google Translator" como eu usei e uso muito por não saber inglês e seja feliz.....kkkkkkkk Lá fora a coisa do expresso acho que é mais comum do que aqui no Brasil, mas isso esta mudando muitas pessoas já estão buscando um café mais Gourmet...e isso é bom todos estão aprendendo a ter um gosto mais seleto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Olá pessoal!

Ressuscitando o topico aq...rsrs

Também estou procurando uma maquina de entrada nessa faixa de preço, porém as opções de compra atualmente estão bem restritas.

Atualmente modelos novos no mercado:

Philco Phc19

Oster Espresso Punp

Mondial C08

Já vi boas recomendações da Philips Poemia aq no fórum, porém essa eu só encontro usada, geralmente na mesma faixa de preço dos modelos citados acimas. 

Dúvida: vale a pena comprar uma Poemia usada invés de um dos modelos novos acima?

Se poderem me ajudar por favor, ou então indicar outro modelo nessa faixa de preço.

Moedor atualmente tenho um porlex mini.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, grato pelo retorno pessoal.

Eh...realmente nao tem mais o modelo da Philco Phc19. A Philco Coffe Express seria o melhor negócio então?

@Diogo Beraldo qual Delongui vc recomenda? procurei pelo modelo  ec220 porém nao achei. Novo, Só estou encontrado modelos super automática.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tuliolener A Delonghi parou de distribuir máquinas de espresso manuais no Brasil, a Mondial-C08 deve de ter exatamente a mesma característica da Philco Coffee Express digo isso por que tenho uma Britânia 15B que é mais antiga que a a C-08 mas é a mesma coisa só muda a carcaça mesmo... acho que as fabricantes importam da china essas máquinas e só colocam a logo delas e pronto.

Parece que esta Oster é a melhorzinha entre essas máquinas mas não falo com propriedade pois não tenho uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora então de todas essas.

A poemia usada é a melhor de todas aí.

Tem um colega nos classificados daqui do clube vendendo uma

Dá uma olhada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronaldoentendi. Esclarecido. Grato.

Agora encontrei duas Delonghui no ML: Delonghui Fc270 110 Volts

Delonghi Bar32 Retro 15. Essa bem parecida com a ec220.

Vale a pena ou Poemia ainda melhor?

@Fogo ruivo...kkkk....já estou correndo delas....valeuuu....

Pois eh, eu vi essa Poemia nos classificados. Mas uma coisa veio em minha cabeça agora, sendo minha primeira maquina e usada pode ser q não saberei indetificar se maquina apresenta algum defeito.

Outra coisa q me precoupa e colocar essa maquina e talvez o moedor encore tb nos correios....nao confio muito q chegará nas mesmas condições....

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala nesse set poemia e Encore.

Correios entrega de boa.

Pede pra embalar bem

Pra iniciante vc estará maquinado!

Vai me agradecer mais pra frente.

Galera do clube tem zelo com tudo

Manda bala

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Álvaro Ford

....dependendo do valor tenho interesse sim....

Já ouvi falar muito bem tb das Gaggia aq no fórum. Mas particularmente não tenho conhecimento técnicos p avaliar...então já estou buscando mais informações sobre ela...

te enviei MP ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...