Ir para conteúdo

Café Orfeu torrado em grãos na Sta Luzia


Romano

Postagens recomendadas

Ola

Aos que como eu, são apreciadores do Orfeu uma boa noticia, ele esta disponível agora para compra via internet na Casa Sta Luzia, em São Paulo.

Entrei em contato com eles pois sempre havia disponibilidade na loja e não havia no site, eles corrigiram o problema e disponibilizaram a compra:

http://www.santaluzi...080,900002.aspx

abços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo achar o orfeu facil em maringá e outras cidades aqui no pr em cafeterias, o problema do orfeu é a data da torra, o ultimo pacote que peguei há uns 15 dias atras já havia passado mais de um mes de torra... não sei como faz para conseguir torra nova do orfeu imagina já vem torra antiga e 1kg, fica complicado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Orfeu até que guenta bem próximo de um mês. Comprei o Eurídice certa vez na casa Santa Luzia, e veio com mais ou menos um mês de torra se me lembro bem, e estava ok. Aqui em POA, no Baden Cafés, cheguei a conseguir Orfeu de 15 dias. Por ironia do destino, foi o Orfeu mais mal torrado que já consumi, nitidamente tinha passado do ponto de torra. Todas as outras vezes comprei com data entre 20 dias e um mês, e estava legal. O bom que no Baden tenho a facilidade de comprar o Orfeu a granel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tive o azar de pegar pacote do orfeu bem ruim, não sei se era safra ou torra mas tem vez que pega uns bons... gostaria de experimentar o orfeu recem torrado, vc consegue o orfeu cru Rodrigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço fica muito bom, mesmo com o frete. Comprei um pacote do Orfeu no Baden, ainda tenho um pouco congelado, mas eu achei a torra clara, ao menos se comparado com os cafés da Unique que eu venho consumindo, aliás entre os poucos cafés em grãos que comprei achei o Unique Frutado o melhor até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...