Ir para conteúdo

Compro Gaggia Baby Twin (CANCELADO)


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Pessoal, estou alguns dias na peregrinação por uma cafeteira nova. Após umas negociações nos bastidores mal sucedidas, principalmente por causa da distância, resolvi divulgar por aqui. Preciso de uma máquina mid-end tipo Gaggia Baby Twin ou Rancilio Silvia ou outra do mesmo nível pra acompanhar meu novo moedor Baratza Preciso. Preferencialmente completa com filtros despressurizados, pf naked, pid...

Agora o mais importante: testar e retirar em mãos no RJ. Preço: o justo.

 

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, não estou em condições de comprar uma Silvia nova nesse momento. Estou prefirindo uma máquina bem conservada e se possível com algum mod, mas tem que ser ao vivo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua gaggia

http://www.lojazyba....oleto-bancario-

A Silvia se vira com Alexandre que ele é aí do rio e nem vai pagar frete!

 

Alexandre, como diz o japonês: TAKARO!!!KKKKK

Esta aí tava 1.299,00 uns dias atrás no Walmart!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou alguns dias na peregrinação por uma cafeteira nova. Após umas negociações nos bastidores mal sucedidas, principalmente por causa da distância, resolvi divulgar por aqui. Preciso de uma máquina mid-end tipo Gaggia Baby Twin ou Rancilio Silvia ou outra do mesmo nível pra acompanhar meu novo moedor Baratza Preciso. Preferencialmente completa com filtros despressurizados, pf naked, pid...

Agora o mais importante: testar e retirar em mãos no RJ. Preço: o justo.

 

Interessados, favor enviar MP ou e-mail: claytomovel@hotmail.com

 

Abraços!

 

 

Ahhhh bom..... foi vc que falou que queria nova.... veja no seu post acima.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a alguns dias procurando qualquer modelo de Gaggia semi - novo pra ver se encontro por um bom preço mas pelo preço que o pessoal ta querendo compensa mais comprar uma "nova" com garantia e tal...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, o FernandoF aí de São Paulo quer 1.200,00 numa Gaggia Limited Edition com PID e porta filtro naked incluido. Apesar de ser top, tá meio salgado para um modelo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, como diz o japonês: TAKARO!!!KKKKK

Esta aí tava 1.299,00 uns dias atrás no Walmart!

Mano esse modelo de gaggia não esta mais disponível no Walmart!! Venderam tudo!! Quem comprou comprou...Quem não comprou ...Game over!!! E enquanto a Silvia semi-nova , a pouco tempo havia perguntado ao Alexandre sobre a possibilidade de uma maquina revisada e ele me disse que essas maquinas dificilmente dão problema e que raramente algum dono tenta vender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...