Ir para conteúdo

Melhor opção até 500 libras esterlinas


Postagens recomendadas

Olá pessoal. Estou saindo de viagem para Londres no carnaval e gostaria de voltar com um kit novo... Quero um moedor e uma máquina, mas não sei qual a melhor opção. Estou disposto a gastar até 500 libras dessa vez, mas não mais. Alguma dica? Já pensei em Rancilio Silvia + Gaggia MDF, Gaggia Classic + Vario, etc etc etc. Valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas lojas interessantes, a Bella Barista e a Londinium, mas acho que todas as opções deles estão acima do seu orçamento.

 

Aqui deve achar um conjunto legal: http://www.coffeeitalia.co.uk. Por exemplo, tem um kit Silvia + Vario, por 599 GBP.

 

Não conheço a loja...

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU pessoalmente, investiria num bom moinho, Mazzer, Compak, MACAP, Eureka, etc. na ordem dos 400 - 700 euros (330 a 580 libras), se sobrar dinheiro compraria desde uma aeropress ou talvez até alcance para uma Gaggia em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também é uma boa... Mais difícil encontrar moedor decente aqui do que máquina. O Vario Home lá tá umas 300 libras, dá menos de 900 reais. O Mazzer Mini E (dosagem eletrônica) é bem legal também, só mais caro, quase o dobro...

 

Abraços,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Que velocidade nas respostas. Obrigado. Pelo que estou vendo, vou ter que aumentar meu orçamento um pouco. A viagem já ia sair meio cara, mas vai ser o jeito... Com umas 700 libras acho que vai ser suficiente. Quanto à importação, ainda estou pensando nisso... Qual a probabilidade de não taxarem essas coisas? Bem poucas, né? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo

Acredito que o principal seja msm o moinho! este é o investimento padrao ouro! hehe

a maquina, msm q seja uma mais barata irá fazer milagres com um otimo moinho e claro com um excelente café do nosso amigo Alexandre Velloso, Café espresso Brasil

abs e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...