Ir para conteúdo

VENDIDA!!! Gaggia Dose 110V + Portafiltro Naked


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Pessoal!

 

Estou vendendo minha Gaggia Dose, incluindo, além um porta-filtro original da Gaggia que foi vazado, além do fechado que acompanha a máquina.

Inclui também uma Pannarello Latte Art, que comprei da Imeltron, o que facilita bastante a tarefa de vaporizar o leite de forma adequada., fora o Pannarello original, que vai junto.

 

Acompanha um filtro duplo original e um filtro pra sachê, mais tamper de plástico. Lembrando que a dimensão do porta-filtro é a comercial (58mm), o que facilita a aquisição de filtros de variadas capacidades.

 

A própria:

 

Acompanha:

8535977724_09a33cd68c_z_d.jpg

 

Tem pouco mais de um ano de uso e está em ótimo estado. Tenho até o manual ainda.

 

Preço: R$ 500,00

 

Vale lembrar que só o porta-filtro vazado custa ao redor de 130 reais, e o Pannarello mais uns 35, o que significa que a máquina está saindo por R$ 335,00.

 

Não pretendo baixar o preço. Além de estar em conta, só estou vendendo porque estou fazendo um upgrade e não terei mais onde colocá-la. Se pudesse, manteria como máquina de backup. Deixar guardado pegando poeira acho um desperdício, então ela vai pra um novo dono e continuará cumprindo seu papel.

 

Despesas de frete e embalagem por conta do interessado. Obviamente que retirar in loco seria muito mais fácil, mas nem sempre é possível.

Contatos por MP.

Editado por Rodrigoks
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

 

Estou vendendo minha Gaggia Dose, incluindo, além um porta-filtro original da Gaggia que foi vazado, além do fechado que acompanha a máquina.

Inclui também uma Pannarello Latte Art, que comprei da Imeltron, o que facilita bastante a tarefa de vaporizar o leite de forma adequada.

 

A própria:

 

Tem pouco mais de um ano de uso e está em ótimo estado. Tenho até o manual ainda.

 

Preço: R$ 500,00

 

Vale lembrar que só o porta-filtro vazado custa ao redor de 130 reais, e o Pannarello mais uns 35, o que significa que a máquina está saindo por R$ 335,00.

 

Não pretendo baixar o preço. Além de estar em conta, só estou vendendo porque estou fazendo um upgrade e não terei mais onde colocá-la. Se pudesse, manteria como máquina de backup. Deixar guardado pegando poeira acho um desperdício, então ela vai pra um novo dono e continuará cumprindo seu papel.

 

Despesas de frete e embalagem por conta do interessado. Obviamente que retirar in loco seria muito mais fácil, mas nem sempre é possível.

Contatos por MP.

 

Boa sorte Rodrigo... ofertaço, de graça. Se eu não estivesse afim de também fazer um upgrade até compraria para dar para o meu pai. Mas na troca da minha máquina ele ficara com a minha collor. Como já mencionado estou querendo trocar minha máquina logo..Poderia me informar com qual máquina está flertando? Se desejar me manda uma MP. Estou colhendo sugestões e analisando com a ajuda de amigos como você.

 

Pelo preço, praticamente já vendida.

 

Boa sorte mestre.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...