Ir para conteúdo

(vendido) 2 Portafiltros 58mm (naked opcional) + 2 filtros + Brindes


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Pessoal, por absoluta falta de utilidade, vendo os seguintes itens de uma cafeteira Espressione Cube Plus:

 

1 Porta filtro 58mm com filtro duplo (naked, sem custo, se o comprador desejar pois tenho serra-copo)

 

1 Porta filtro 58mm com filtro para sachê

 

Vai de brinde: uma bomba ULKA MODEL E TYPE EP5 120V + OPV TYPE 2T0601A 120V, Tudo funcionando!

 

OBRIGADO AO FORUM PELO ESPAÇO!!! VENDIDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por absoluta falta de utilidade, vendo os seguintes itens de uma cafeteira Espressione Cube Plus:

 

1 Porta filtro 58mm com filtro duplo (naked, sem custo, se o comprador desejar pois tenho serra-copo)

 

1 Porta filtro 58mm com filtro para sachê

 

Vai de brinde: uma bomba ULKA MODEL E TYPE EP5 120V + OPV TYPE 2T0601A 120V, Tudo funcionando!

 

Somente R$ 100,00 a vista para retirar ou R$ 110,00 via PAC. Contato via MP ou e-mail. Obrigado.

 

 

 

 

Boa Tarde!

Te enviei MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas MPs respondidas. A pouco tempo, eu tinha um PF naked para doação, porém ele foi junto com minha máquina quando a vendi. Estes itens são de uma outra Espressione Cube reserva que eu tinha aqui.

 

OBS: Não tenho condições de verificar compatibilidade entre os diversos modelos e marcas de máquinas de expresso do mercado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...