Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

Pessoal,

adquiri recentemente uma Nespresso Lattissima pro, porém estou achando a temperatura muito baixa. Não é que o café saia frio, mas ele definitivamente está a uma temperatura abaixo da esperada sendo possível encher a boca inteira com um grande gole sem sentir nenhum desconforto. Tenho uma DolceGusto que prepara um café a uma temperatura muito mais agradavel.

Alguem teria mais informações?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá, sou novo no mundo das cafeteiras de capsulas. Comprei uma Dolce Gusto Circolo manual mas me decepcionei. Pesquisando no google, achei esse forum e resolvi comprar uma cafeteira Tres Corações Modo. Estou gostando muito da Três, mas as capsulas da Três são menores e dão menos bebida que as da Dolce Gusto. O café com leite da Dolce Gusto por exemplo da quase 180mL. Já o cappuccino da Três só oferecem 50mL.

Minha pergunta é: Vale a pena regular a cafeteira da Três para fazer as bebidas com mais água? Qual quantidade(ou tempo)a mais devo aumentar sem que prejudique muito o sabor ou deixe as bebidas aguadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Ganhei uma máquina de Nespresso Inissia.

 

Alguém sabe se tem compatível para chocolatte, capuccino? Minha esposa adora mas não tem essas opções.

 

:(

Nespresso Inissia só café, no máximo café aromatizado. Você poe comprar um aeroccino, ai da pra fazer capuccino usando os dois.

Perguntei no outro tópico, mas vou perguntar aqui também, quero comprar um Dolce gusto, pela variedade de bebidas e o preço do combo no site, mas ela é tão ruim assim ? O café é pior que um café comum de supermercado feito numa cafeteira comum de 60 reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que procure no Dia, Pão de Açucar, Extra e Walmart, tem muitas novas cápsulas "genéricas" compatíveis com NESPRESSO, já vi de chá, talvez tenha de outras bebidas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...


Comprei a nespresso u, achei prática, acaba sendo boa para iniciantes e exigentes também. 







Achei uma boa máquina para se ter em casa ou escritório. Prática e rápida para quem não tem uma cozinha por perto para fazer sujeira, porém a falta de informações técnicas a respeito dos cafés no catálogo de cápsulas confundem um pouco o usuário (ex. tipo de grão, cultivo, tamanho, etc), mas não desmerece o resultado final, que é a de uma das melhores cafeteiras de cápsulas do mercado. Poderiam também melhorar também todo o material de comunicação, pois o site onde se compra as capsulas é bem desorganizado.





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei estas duas cápsulas compatíveis com a nespresso:

Hu.Man Coffe e Pilão Splendente
 

10 cápsulas do Human custaram 10 reais no Walmart, mas é intragável e não produz crema, mas comprei por que se dizia um mogiana, mas nem parece café de tão azedo.

 

O Pilão Splendente saiu a 15 reais (10 capsulas), e é um ótimo custo/benefício. Saiu com uma boa crema no ristreto e também no espresso, cumpre o que promete em suas descrições na caixa (intensidade 7, notas de castanhas e cítrico, e crema aveludada).

 

foto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...