Ir para conteúdo

Correio! #%@&!!!!


JorgeO

Postagens recomendadas

o que notei de diferente é que essas encomendas chinesas são sem rastreamento. Os vendedores disseram que é caro rastrear. Se você quiser, alguns oferecem esse envio, mas mediante pagamento de 10 USD a mais (ou grátis para compras acima de um dado valor).

Aqui não temos essa opção, até onde me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagando pelo rastreio já é uma droga , imagina a sem rastreio .

 

Os correios estão falidos , muitos empregados , salários descabidos , direitos exagerados , fraude na contabilidade , roubo e muita incompetencia.

 

O governo deveria alugar vários aviões para sobrevoar os 5000 municípios do Brasil , rebocando um banner escrito.

 

" o dinheiro acabou !! "

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha essa agora... 19 dias e n completou nem a viagem SP-BA [emoji36] 69130712bccb1e87336c2be100e2674c.jpg

 

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anos atrás todas as minhas encomendas chegavam em precisos 30 dias (as vezes um dia a menos ou a mais). Agora meu amigo, tem encomenda que só chega em 90 dias. Ao menos nunca sofri com extravio. Já devo ter recebido uma centena de encomendas de fora, taxa zero de extravio.

 

Essa semana vou começar a contagem de uma nova encomenda. Vamos ver se dou sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei pelo ebay há uns poucos meses 4 encomendas separadas pequenas (em torno de 15 reais cada). Chegaram todas, sem rastreamento, mas demoraram todas em torno de 2 meses.

Comprei há umas 3 semanas outras 3 coisas pequenas. Vamos ver quanto tempo demoram. Uma delas é uma pipoqueira de microondas (um balde de silicone). Vendem aqui exatamente a mesma por 70 reais, sendo que paguei uns 22 reais no ebay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off topic , vc já experimentou fazer pipoca de microondas com água/recipiente/ filme PVC.

 

Funciona perfeitamente. Não precisa de recipiente nenhum.

 

http://panelaterapia.com/2013/05/pipoca-de-micro-ondas-sem-oleo.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho microondas em casa, a pipoqueira é pro trabalho. Eu sei que dá pra fazer sem, mas com é mais prático. Eu teria que levar vasilha pra lá e também ficar comprando filme plástico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse recipiente de silicone, ele é muito prático mesmo pois encolhe de tamanho e você pode fazer tanto com ou sem óleo, é de uma marca espanhola e como o Cal disse aqui paguei 70 mais frete, imaginei que comprando fora com o frete ficaria mais caro ainda, a minha peguei na angeloni já chegou em casa uns 7 dias, mas ainda nem testei ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios contrataram o Ratinho como garoto propaganda .   :o

 

Agora vai , as coisas vão começar a acontecer , as encomendas vão começar a chegar em dia e haverá menos extravio .

 

O que estava faltando era um garoto propaganda .    :P

 

http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com.br/2017/04/ratinho-e-o-novo-garoto-propaganda-dos.html?m=1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De minha parte recebi, no último mês, PACs de 4 lugares distantes e diferentes (POA, BH, Rio, e Caparaó) e vieram todos em 6 dias corridos ou menos (4 úteis, ou menos, quase tão rápido quanto SEDEX), fica o registro da minha surpresa e satisfação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida pros correios não avacalharem os cafés da compra coletiva!

Meu último pedido veio de Londes para o Brasil em 24h (Has Bean)... depois mais de 15 dias pra chegar até mim :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios que estão em estado falimentar , não informaram o valor do contrato do ratinho.

 

Ratinho é pai do secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, do mesmo PSD de Guilherme Campos, presidente dos Correios.

 

Não existe a menor chance dessa estatal melhorar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correios fazer greve é puro nonsense , bom para a jadlog e similares.

 

Esses idiotas que representam os pobres coitados dos correios , não entendem que os correios faliram , o fundo de pensão deles está quebrado e o governo não vai cobrir esses rombos milionários.

 

No Globo e Estadao não foi informado , na página de um sindicato deles dizem que a greve e contra a privatização e mais segurança nas agências , risível.

 

Todo carioca deveria entrar em greve também pois a segurança da cidade inexiste.

 

Será que o Ratinho vai entrar em greve também ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão socorro, que notícia péssima, @André.

 

Ainda bem que o Bravo Debut chegou, agora a compra coletiva ficará, então, envelhecendo nos porões/barracões (quentes, úmidos ou quentes e úmidos) ... 

 

Esse país tá f*** hein? Ninguém 'faz nada' para ser lembrado, quanto mais roubarem ou mandarem e roubarem melhor. Imagina a chance que o cara teria de colocar ordem no pute*** (pardon my english), desinfetar, demitir, organizar a atividade deles. Pô ...

 

Alguém nos socorra de nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...