Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
JorgeO

Correio! #%@&!!!!

Recommended Posts

Rodrigoks    4,529

Pra mim normalizou tb.

Hj recebi negocio que comprei do ebay na black friday. Ainda falta um negocio de outubro, um da black friday e um de final de dezembro.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

m3nd3s    305

Pra mim aqui também tem coisa que estava agarrada e derepente começaram a movimentar praticamente todas, vamos seguir acompanhando

MReis    202

Só foi o governo federal  anunciar que vai fechas as agencias próprias e demitir os funcionários começaram a desencalhar o atrasado. :D

• Haha 1

Solano    37

Entregaram minha encomenda ontem, pessoal trabalhando em pleno domingo!!!

Mesquita    658

Para mim chegaram dois itens da China, um era uma chaleira elétrica que chegou com 21 dias!!!!
Chegou também um item que os correios informaram 'perdido no fluxo postal' e o mais curioso, o China que vendeu conseguiu rastrear e eu não (ele está em trânsito para os correios), o vendedor mandou mensagem que havia sido entregue.4549114082e61e7ec77439f0574cf67d.jpg

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Solano    37
Em 04/05/2018 at 14:03, Solano disse:

Agora o teste mesmo será uma compra que vou repetir, vem do Ceará, a primeira foi feita em fevereiro e demorou quase 40 dias para chegar, veremos como será agora.

Encomendas postadas dia 07/05 em Pacajus/CE e entregues hoje, estou até impressionado com o correios.

Yan Vianna    5

Comprei café do Mário. Prazo pelo site dos correios 12 dias úteis, chegou em 5 dias úteis, 7 dias no total.
Particularmente nunca vi o prazo dos Correios passar o prazo indicado no site. O que acontece muito é a pessoa ver 5  dias e achar que são 5 dias corridos e não úteis. Já mandei encomenda interior de MG para Roraima e chegou antes do prazo.

E transportadoras privadas em geral tem prazos longos, algumas rastreamento péssimo e pelo dobro do preço. TNT é péssima nem conseguia ver o rastreamento.

Pessoal,

Comprei a SR700  FROM EUA. Chegou rapidinho no Brasil.

Ai galera, foram nada menos que mais de 30 diazinhos ate eu por a mão na belezura. Conta ai (Aduana RJ, Processa, Analisa, Libera, Correio RJ, Correio Niteroi e pronto).

Fueda

• Like 2

Rafael Wagner    154
Pessoal,
Comprei a SR700  FROM EUA. Chegou rapidinho no Brasil.
Ai galera, foram nada menos que mais de 30 diazinhos ate eu por a mão na belezura. Conta ai (Aduana RJ, Processa, Analisa, Libera, Correio RJ, Correio Niteroi e pronto).
Fueda
Pois é, o meu também levou esse tempo, mas foi em pleno dezembro e chegou em janeiro.
Já baixou o Openroast? Eu nunca usei o app oficial. Tem a comunidade do torrador no Facebook, aqui https://www.facebook.com/groups/1471311819774625/ , tem umas coisinhas legais lá

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

• Like 1

Rafael Wagner    154

Cara, não é perfeito, mas é um salto bem grande vindo de pipoqueira elétrica e manual/bolinha/forninho.

Gosto que ligo no Pc e programo a torra, não é propriamente uma curva como colocam com frequência no fórum as fotos, do artisan, mas eu gosto e acho bem fácil fazer, e é o torrador com custo mais "acessível" dos elétricos

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

• Like 1