Ir para conteúdo

Correio! #%@&!!!!


JorgeO

Postagens recomendadas

o jeito é comprar tudo antes de setembro. O meu boliviano passou batido pela alfândega:

 

08/04/2014 
07:05 
RIO DE JANEIRO / RJ Encaminhado de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ 07/04/2014 
22:26 
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ 07/04/2014 
16:27 
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 07/04/2014 
16:25 
BRASIL /  Liberado pela alfândega 07/04/2014 
15:25 
SAO PAULO / SP Conferido 03/04/2014 
10:48 
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 03/04/2014 
10:47 
SAO PAULO / SP Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por outro lado, os filtros de papel e metal da minha aeropress, que comprei sem rastreamento bem antes nada.

Sem falar no vst, que a receita jura que não perdeu, mas que tampouco muda o status desde 0/3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filtro vst deu sinal de vida:

 

09/04/2014 
15:27 
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 09/04/2014 
15:26 
BRASIL /  Liberado pela alfândega 10/03/2014 
11:26 
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR 19/12/2013 
10:19 
SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 19/12/2013 
10:18 
SAO PAULO / SP

Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

 

 

 

 

Ou seja, saiu de São Paulo pra São Paulo, sendo que moro no Rio...

Pelo menos tem alguma coisa dando volta por aí. Vamos ver quanto vão querer pra liberar o bichinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site diz 19/12/2013, mas eu comprei um mês antes, em novembro.

Eu acho que ainda vou contestar o imposto. Já demorou tanto que acho que até valhe a pena. Fica pelo menos o gosto de fazer eles terem que trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Cal, pede para eles liberarem junto minha prensa que comprei em novembro (ou foi outubro) e os cabidinhos de roupa da minha boneca, estes de novembro. Cansei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei.. Inclusive tem umas bonecas de adultos que depois que brinca é só esvaziar e guardar... Nem tem roupinha..

 

HuEhueHuEHuehUehUehUeHueEhUehUehu

 

:D :d :D :d :D :d :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Cal,

Trabalho na Receita.

Movi rios e mudos para localizar seu filtro.

Tinha que dar a tributada. Afinal, deu trabalho kkkkk.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kkkkkkk, trabalho nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Guilherme, diz quanto foi o imposto pra eu já ir preparando a papelada contestando. Jà que é pra dar trabalho...

Vi agora que o filtro está aqui na esquina da minha casa (literalmente)... indo pra uns 2km daqui. É que tem um centro de distribuição grande aqui, mas não atendem ao público.

Será que se eu for logo que chegar o filtro na agência pego eles de surpresa? Tipo "ah, ok, tá aqui, pode levar. Tchau".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o filtro só apareceu quando eu reclamei, a ouvidoria pediu a nota e eu enviei o extrato do paypal. Portanto eles nem tem desculpa pra usar o valor errado.

Enfim, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi tributado não dá para retirar no CDD ou CTE...

 

Eu já retirei o produto outras vezes diretamente com eles.. Mas tudo encomenda nacional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Agora Cal , começa a se preparar a para usar esse filtro e tentar  descobrir alguma diferença  entre eles e os outros .

 

Single VST (7g) U$ 29  comparando com o Single La marzocco U$ 12 sabe qual foi a diferença ?............. nenhuma.

 

Filtro IMS (17g) 20 Euros comparamdo com o Double La Marzocco U$ 8,70 qual foi a diferença ?.............nenhuma.

 

Para não dizer que a diferença é nenhuma eu tive que moer 2 micro cliks no vario mais fino , o que não é nada. 

 

Eu acho que os fabricantes desses filtros são os mesmos das facas "GINSU"  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma imagem vale por mil palavras (que dizer de duas):

 

o filtro...

 

vst.jpg

 

... e o imposto

 

2014-04-10+15.11.42.jpg

 

Notem que segundo a própria nota, o valor aduaneiro não chegou a 45 dólares. Comprei de um site de leilão, portanto deve valer a presunção de que o vendedor é pessoa física (acho que até é, de fato).

Ou seja, nem mesmo a regra que eles criaram que vai contra a lei, eles seguem.

Comprei o filtro em novembro de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...