Ir para conteúdo

William & Sons Coffee Co. (em Porto Alegre)


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Acho que a responsabilidade é do produtor .... Mas que eles vão estragar o café, lá isso vão. Agora esse nome de Chapadão de Ferro parece nome de novela da antiga TV TUPI ou da JANETE CLAIR .... Toda vez que eu ouço o nome só penso nisso. - E Agora com vocês, mais um capítulo da sua novela .... CHAPADÃO DE FERRO !!!!! Muito engraçado .....

 

Abçs !

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não Fernando, pois 99% da clientela do Starbucks não tem noção do que vai dentro do seu "café".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk , vc esta fazendo analogia com "Cavalo de Aço" tive que procurar no google , essa novelo passou em 1973 , era em preto e branco.

 

Eu não lembrava ao certo, mas que parece, parece .... O pior é que eu assistí. Ví até o "Direito de Nascer" e "A cabana do pai thomás". O tempo voa ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clayton é aquela cara que tem um avatar com um rapaz apessoado andando de velocipede , 

 

photo-1976.jpg?_r=0

 

Lembrou Fernando ? Ele adora Nespresso é fissurado em  "fundo" de xicara , ou seja ,ele é doido  :)

 

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ontem tive o prazer de visitar a William & Sons Coffee. Recordo que conheci o Jonathan há pouco mais de ano, quando ele apresentou no Baden alguns cafés estrangeiros e a idéia da torrefação em POA era apenas um projeto de um apreciador de cafés. Lembro do Jonathan procurando um nome e uma imagem para o negócio, que fizesse alusão às suas raízes americanas e que passasse a idéia de tradição. Feliz em ver que a idéia se concretizou e o negócio está em franca expansão, mas fiel à idéia original de qualidade.

 

O planejado era uma visita rápida às 17h para buscar as duas novidades que encomendei, torradas dia 23/06:

 

14493418426_e0d64fd09a_c_d.jpg

 

Aliás, neste exato momento, observo que acho que trouxe um café enganado. Esse pacote de torra média-forte da Fazenda Apucarana era pra ser um torra clara do Topázio da Fazenda Santa Rita. Talvez até tenha sido uma vantagem: vou experimentar uma torra um pouco mais avançada, que é algo que geralmente eu não procuraria, e tenho um pretexto pra voltar lá outro dia...

 

O fato é que acabei saindo de lá quase 20h da noite. Jonathan mostrou toda a infraestrutura da empresa, seu estoque de cafés, falou um pouco de seus novos projetos e, claro, pude experimentar quase uma dezena de espressos de cafés que ele tem recebido para experimentar. Eu e minha mulher pudemos conhecer também a sua esposa, Patrícia, que também é uma simpatia. As mulheres ganharam cappuccinos.

 

De quebra, fora a excelente companhia, ainda ganhei um pouco de dois cafés diferentes da Fazenda Ninho de Águia:

 

14515255422_b42a81506c_c_d.jpg

 

14329761118_9e5438b249_c_d.jpg

 

Difícil foi conseguir dormir à noite depois, mas valeu muito a pena, em especial a companhia agradável do amigo e da esposa.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha mas de que adianta Miyamoto, ninguém gosta, ninguém curte o hobby, chegam pra tomar em casa um espresso e falam: nossa que café forte, pelo menos onde vocês moram tem outras pessoas que gostam e algumas boas cafeterias para visitar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Anita, estou ensinando as coisas boas da vida pra ele, agora  meu irmão esta namorando uma japonesa esses dias ela foi lá em casa tomar café, eu falei, vou fazer um single de 9g para uns 30ml que você vai achar forte se fizer do jeito que tomo, aí ela reclamou que estava regulando café pra ela, que ela queria com 15 gramas, daí eu fiz né, pra que? nossa que café forteeeeeeee rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha mas de que adianta Miyamoto, ninguém gosta, ninguém curte o hobby, chegam pra tomar em casa um espresso e falam: nossa que café forte, pelo menos onde vocês moram tem outras pessoas que gostam e algumas boas cafeterias para visitar :P

 

Compra uma maquina Nespresso , desde que minha mulher comprou a dela , só preparo espresso para visitas que eu sei que gostam , para todo o resto vai um Nespresso e eles adoram a agua preta rala e espumenta  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...