Ir para conteúdo

William & Sons Coffee Co. (em Porto Alegre)


Rodrigoks

Postagens recomendadas

  • 3 weeks later...

Estive hoje pela manhã na William & Sons. Ambiente legal, o Jonathan é um cara super gente fina, me mostrou o ambiente, conversamos um pouco, ele me ofereceu um espresso.

Acabei comprando um pacote do Sinfonia (do Clayton) torra média.

 

Recomendado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathan entenda que a Débora Secco tem um corpão e a Juju Salimeni tem um corpaço :wub:  :rolleyes:  :wub:  agora acho que fica mais fácil a compreensão rssss

 

Essa é a Juju:

juju2.jpg

 

E essa a Débora:

deborah-secco-5.jpg

 

 

 

êeeelaiaaaaaaa :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo que estranho Burny, olha assim como o Darcy eu também prefiro a Juju viu :P

Santiago logo logo vem bronca da Anita rssss

Mas vamos parar de "desvirtuar" o tópico do café do Jonathan :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coxas me lembram do joelho de porco que postei no outro topico. Tão artificial como o café hazlenut flavor que ganhei recentemente como presente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronca minha? Fui a primeira a explicar as diferenças pro Burny (toda vez eu fico dando aula de português para ele, enquanto ele esculhamba meu olvidado alemão).

 

Eu expliquei, mas Rogerim desenhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa, entrei no site do W&S e tem cafés com notas de cacão!!! :ph34r::P:D

 

Estou quase comprando café W&S pela primeira vez.. \o/

 

Sério que nunca provou os cafés do Jonathan? Não creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... Fiquei na dúvida se era aroma de cacau ou de cação, aí resolvi não arriscar!!!  :P  :D  :lol:

 

Os cafés são torrados em quais datas?

 

Rodrigóquis, qual ponto de torra do Ninho da Águia você sugere? Não comprei antes porque não cabia nada no meu congelador. Agora cabe um monte de café!!!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aviso aos navegantes, principalmente àqueles das margens do Rio Guaíba.

Visitei hoje o Jonathan e comprei 250g de um novo lote do produtor Eufrásio (acho que é isso, qualquer coisa o Jonathan me corrige), com torra do dia 02/12. A embalagem é igual, mas a tinta do carimbo é azul.

Foi a torra mais fresca que consegui desde que entrei nesse mundo do café... Custa R$ 34,00 250g... Apesar dos meus erros de extração, não me habituei bem à Fenice recém adquirida, a qualidade é facilmente perceptível... Moí na cozinha, e a minha mãe, na sala, a uns dez metros de distância, sentiu o aroma do pó, sem saber que o café era diferente dos que estava fazendo nos últimos dias; nunca antes ela tinha feito consideração parecida.

 

Outra coisa que noto é a homogeneidade na cor dos grãos torrados na Willian & Sons, bem acima da média dos que tive a oportunidade de conhecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho desse também. A torra está ainda um pouco recente pra expresso, tende a melhorar daqui uns 5 dias. De qualquer forma, é um café muito bom mesmo.

 

A uniformidade dos grãos não é necessariamente um indicativo de torra boa. Já o aroma e o sabor na xícara, sim.

Lembro bem do Frutado2, café horroroso e delicioso.  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Rodrigo. Tenho outros cafés, vou seguir a dica e fazê-los descansar.

 

Realmente, esses outros cafés, alguns com grãos de várias tonalidades,  me renderam ótimas xícaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estive ontem na W&S e pude comprovar os relatos dos foristas neste tópico. Atendimento de primeira, produto de primeiríssima. Repito o que já foi dito, é um privilégio ter uma cafeteria deste nível na cidade onde moro.

Agradeço ao Jonathan o bom atendimento e a oportunidade de provar um café desta qualidade!

 

Recomendado!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...