Ir para conteúdo

Padrao Lavazza


lks

Postagens recomendadas

Amigos, comprei la a cube 2.0 e agora vou ver de capsulas.

 

Achei dois tipos, as BLUE e as espresso point. Mas ambas sao a mesma coisa, ou cada uma é dum tipo diferente.

 

Afinal, nao quero comprar capsula que nao sirva na cube 2.0 ne...

 

Abraços.

 

blue: http://www.lavazzablue.com/lavazzablue/en/coffee_blends_in.jsp

espresso point http://www.lavazzalive.com/prodottiep.html?cialde=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve LKS

a questao talvez seja que todos que gostam de cafe acabam abandonando com o tempo o sistema de capsulas. apesar de pratico, esta bem inferior em relacao aos graos. este lavazza ja tomei uma vez e me deu uma azia danada. hehe

eu tenho nespresso e msm sendo de excelente qualidade, eu nao acho la mil maravilhas. estes sistemas eu vejo que parecem um cafe industrializado, nao parece algo do que muitos buscam aq. agora a vantagem msm é a praticidade e só. hehe

Uma hora vc ira se convencer. hehe

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me que essa Espressione Cube tem filtro para cápsula Point, não Blue. A point é a cápsula com filtro de papel, que vem em embalagens metalizadas, e não requer que a máquina fure. A Blue é o padrão mais novo e requer que a máquina fure a cápsula.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me que essa Espressione Cube tem filtro para cápsula Point, não Blue. A point é a cápsula com filtro de papel, que vem em embalagens metalizadas, e não requer que a máquina fure. A Blue é o padrão mais novo e requer que a máquina fure a cápsula.

 

Márcio.

 

pelo jeito é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...