Ir para conteúdo

TRES Completa - Super automática para cápsulas


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

Pois é Alex, gostei por demais do sistema dessas máquinas, ainda mais com a flexibilidade de reprogramar os volumes de bebida, apesar de que acredito que isto não será assim tão necessário com o uso das cápsulas certas, mas é um "algo a mais" para se conseguir personalisar com perfeição ao gosto pessoal. Não consegui ver como é que se faz para voltar às configurações de fábrica.

 

Salve Paulo.

A partir do link postado pelo Sérgio sobre alteração da temperatura, encontrei este outro que demonstra como recuperar os ajustes originais da máquina.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ricardo.

 

Gosto é sempre uma questão pessoal, mas vamos lá.

Gostei muito dos filtrados, que considerei surpreendentes. Os espressos rivalizam com os mais populares da Nespresso, como a Arpeggio, Roma e Volluto. Não provei o Decaf.

Gostei do Chocolatto, do café com leite e dos chás. Os cappuccinos são similares em sabor aos da 3 Corações.

Não possuo forte lembrança gustativa das bebidas da Dolce Gusto apesar de já haver experimentado algumas, mas considerando que as cápsulas que contém café são de Nescafé, o sabor das TRES Completa é bem melhor.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela inovação, Alexandre! Agora eu e a Marcia estamos aguardando você comercializar as Bosch Tassimo :lol::D:P

 

Abraço!

Clayton, vc viu o comparativo que o Vinicius postou? A Tassimo ficou na rabeira. Um caso a se pensar. Antes, porém, pretendo tirar a prova dos nove: provar as bebidas lácteas dela, principalmente os chocolates. Mas a Tres é uma boa opção!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia, ficou na rabeira pelos cafés. Em relação as bebidas, não.

 

A Dolce Gusto também é péssima para cafés, tanto que uso a Nespresso para tal função. Porém para Mochaccino, Chococino e Chá Latte é excelente! Comprei o novo sabor Nescau mas ainda não recebi para avaliar o sabor.

 

Aquele Creme Brulée da Tassimo deve ser uma delícia :D:P:lol:

https://www.tassimo.co.uk/Drinks%20Range/CARTE%20NOIRE%20Cr%C3%A8me%20Br%C3%BBl%C3%A9e?eshopProduct=908179

 

Quanto a Tres, pelo que entendi, usa-se apenas uma cápsula para preparar bebida, porém a dose é menor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Descobri hoje que a padaria o qual vou todos os dias pela manhã possui uma TRES Serv.

 

Eu vi a danada no cantinho ao lado do microondas.. Toda vermelhinha.. Bem bacana.. Meio grandinha é verdade. Mas tinha seu charme... Cheguei perto... Dei uma xeretada... Aí pensei: será que é uma TRES? Mas já?! Que povo rápido!

 

Corri na internet e procurei o modelo. E não é que era mesmo? Mas tava meio empoeirada.. Parecia que estava lá a dias! :huh:

 

Acho que vou experimentar um cafezinho dela da próxima vez! Caso já estejam trabalhando com ela né? Claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...