Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
leo_bsb

Moedor Krups GVX208

Recommended Posts

soul105    16

Há 5 anos - quando o tópico foi criado - era relativamente fácil encontrar o Krups GVX208 pra comprar. Considerando que hoje em dia é só raridade (usado), qual marca/modelo seria um bom substituto com tão boa reputação, na mesma faixa de preço?

Álvaro Ford    221

Soul,

Ainda não existem. O Gilberto está desenvolvendo um moedor manual mais barato que o Bravo Mini, mas você tem no mercado opções como o Hario Mini, Skerton (recomendaria ele) e o Porlex.

Acho que o moedor mais barato que você vá encontrar com certa facilidade é o Breville.

Agora, posso dar uma dica? Fica de olho no OLX, sempre pinta o Krups por lá.

carlos eduardo    6,112

No Brasil atualmente moedor elétrico vc tem o Tramontina e o Encore ambos na faixa de 1000 reais , depois só moedores na faixa de 3000 reais para cima.

O Cuisinart Dbm 8 era um moedor similar ao krups , mesma mó e graduações,  mas como o krups também está sumido do mercado.

Infelizmente para quem mora no Brasil o ideal seria trazer de viagem , o krups custa menos de 50 dólares e o dbm8 menos de 40 nos EUA.

Bruno Marinho    1,556

A amazon entrega o dbm8 no Brasil. Mas chega aqui em torno de 600 reais.
Acho que vale mais a pena usar um serviço tipo shipito e trazer por USPS.
Corre-se o risco de não pagar imposto. O que seria em torno de 300 reais.

Bom dia 

Iniciando no fórum.

Comprei um Krups GVX2 na Alemanha, em uma viagem que meu irmão fez agora em Setembro. Foi pago 60 Euros nele. Meu primeiro moedor, não tenho muita, ou melhor, nenhuma experiencia... mas me parece bem competente. Moagem bem uniforme, e parece ser um aparelho robusto.

Abraço!

LUW    760

O Baratza Encore (após ajustado) funciona para espresso, mas não é bom para isso. Em termos de preço, se quer algo bom para espresso tem de pensar em Baratza Sette para cima.

soul105    16

Obrigado a recomendação dos colegas.

Depois de ler um pouco mais sobre os moedores, decidi comprar um Botini (Mimoso) 03 e estou mega feliz com a aquisição. Quanto a ter um elétrico, quem sabe consiga comprar um Capresso Infinity lá fora, que tem bom custo x benefício e preço por volta de 100 trumps.