Ir para conteúdo

Batalha do Século: Nespresso x Dolce Gusto x Três Corações!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

O sabor não muda de máquina para máquina.. O que muda são coisas como manual ou automática, tamanho do reservatório, descarte de cápsulas e por aí vai..

 

Essas máquinas são boas pela praticidade.. E nada mais.. Um café novo, moído na hora, e devidamente extraído não se compara nem de longe aos cafés de cápsulas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Não tenho experiência com saches.. Mas acredito que se o que pretende é tomar um cafezinho em casa e tiver disponibilidade de dar uma limpadinha depois (que você já disse que não faz constantemente.. :lol: ) acho que o sache deve ser a melhor opção.

 

Tenho uma Nespresso e acho boa por comodidade.. Para escritório por exemplo.. Ou por pressa simplesmente..

 

Por sabor não.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei, mas como não tenho um bom moedor (e nem dinheiro para ter) e só venho tomando café em sache... A Nespresso deve ser melhor pra mim? Ou não?

 

Gosto é algo muito pessoal , mas , concordo com o Myiamoto , sachê é um espresso , apesar de não ser o melhor espresso do mundo ainda é um espresso , já o Nespresso não é espresso e outra coisa.........é um café de gosto mais fraco sem corpo com uma espuma espessa cor de caramelo. Inegavelmente é mais pratico e rapido , ideal para ambiente de trabalho , afinal qualquer coisa é melhor que aquele café morno de garrafa termica.

O grande problema é que cada vez mais fica dificil não querer ter uma maquina Nespresso , o marketing da Nestlé e avassalador , George Clooney em uma Penthouse espetacular com uma vista deslumbrante de um entardecer em NY com lindas mulheres , fica dificil não achar Nespresso , chique , elegante , sofisticado até mesmo ...........gostoso.

Ninguem nunca viu propaganda de sachê na televisão.

 

http://www.youtube.com/watch?v=kLUeHCX10PY

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à batalha..

 

Já tenho uma Nespresso em casa... Mas estava querendo uma máquina no trabalho.

 

Será que a promoção postada no Buscafé da Dolce Gusto Piccolo vale a pena?

 

Depois de tanta lenhada na DC, será que ainda arrisco nesta pergunta?! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ultimamente ando usando mais a Três Corações, mas não gostei do café com leite, dos filtrados e chá preto. Os demais sabores estão aprovados com louvor, principalmente o Supremo.

 

Agora quero provar o café Etiópia na Nespresso, parece ser meio exótico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que Nespresso é barato porque não tem que comprar moinho etc, um Hario Mini no coador dourado está por 201,90 + frete e um quilo de Nespresso sai (o mais barato) a 300 reais! Ou seja, se você comprar o moinho manual, uma pipoqueira (menos de 100 reais) e café crú (um bom sai a uns 30 reais por quilo+frete) vai ser muito feliz e não vai ter que tomar nespresso. Eu até tenho uma na minha sala do trabalho. A última vez que tomei achei que um rato tinha entrado na máquina. É que não tomava havia muito tempo. A segunda dose foi menos traumática.

A vida como ela é.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu acho café expresso de máquinas semi-automáticas muito forte? :blink:

Minha mulher também acha espresso forte , a solução é fazer americano , 30/40ml de agua quente e eu extraio por cima 30ml , eu acho que fica aguado , mas, ela gosta , na verdade ela acha que fica parecido com nespresso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era um alienígena aqui, kkkkk!!!! Provei expressos em cafeterias boas, pé-sujos...

 

Não importa o lugar ou a mão do barista: todos os expressos ficaram muito fortes! Talvez no futuro, com uma máquina prosumer consiga extrair bebidas mais suaves. Acho que usando torra média e descafeinada possa ficar bebível para os "mortais" :D  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...