Ir para conteúdo

Batalha do Século: Nespresso x Dolce Gusto x Três Corações!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Você é tipo o Lindbergh Farias do Clube do Café. Incansável! Rsrs

Faz parte do meu perfil. Um dos meus passatempos prediletos é acompanhar tópicos das Nespressos da vida. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O atendimento da 3 foi muito bom.

Recebi na segunda passada a Serv.

Havia detonado um sensor da agulha que fura a cápsula.

 

Agora a bichinha está em operação...

Até agora não temos reclamação da "Ironman" - vermelhinha com o "reator arc" na frente... :-)

 

Perguntei para o cara da assistência até quando ia a garantia: não há prazo. Ele disse que 3 já arrumou máquina de cliente que tinha mais de 2 anos de uso.

Obviamente que a empresa ganha mais vendendo cápsulas do que máquinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendimento da 3 foi muito bom.

Recebi na segunda passada a Serv.

Havia detonado um sensor da agulha que fura a cápsula.

 

Agora a bichinha está em operação...

Até agora não temos reclamação da "Ironman" - vermelhinha com o "reator arc" na frente... :-)

 

Perguntei para o cara da assistência até quando ia a garantia: não há prazo. Ele disse que 3 já arrumou máquina de cliente que tinha mais de 2 anos de uso.

Obviamente que a empresa ganha mais vendendo cápsulas do que máquinas...

Maquinas lindas, com excelente funcionamento e suporte técnico impecável. Pena que o produto que colocam dentro das cápsulas não acompanha o mesmo padrão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Lançamentos:

 

Dolce Gusto Catuaí do Cerrado

http://www.gironews.com/lancamentos/novo-sabor-39129/

 

Cápsulas Amor aos Pedaços compatíveis com Nespresso

http://www.gironews.com/lancamentos/novidade-39118/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Native, subsidiária do grupo Balbo, líder global no mercado de açúcar orgânico, informou nesta quarta-feira (14/09) que está entrando no mercado de café em cápsula, livre de químicos, de olho no forte crescimento do consumo de bebibas de dose única no país.

 

http://www.nativeorganicos.com.br/categorias/cafes-espresso-em-capsula-intenso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

As genéricas depende muito do fabricante... Os mais preciosistas colocam na caixa qual o volume recomendado, com os menos, vc testa e o que achar melhor, toma!

Mas eu n]ao curti a maioria das genéricas que comprei... Apenas uma que me agradou muito (que é inclusive mais cara que as nespresso originais) é a Compagnia Dell'Arabica Ethiopia Harenna, mas isso é muito pessal... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sábado estive no supermercado Guanabara e anunciaram um Três Corações Mimo por 199 reais. Já vinha paquerando uma dessas e resolvi comprar. A minha opção inicial seria pela Nespresso, cujos cafés eu já conhecia, mas pelo preço decidi arriscar. Comprei no mesmo mercado o café Mogiana Paulista. Bom, devo confessar que e espresso tirado manualmente, ainda que eu não tenha o mesmo preciosismo que os colegas aqui do fórum, é bem melhor. O problema é que moro na Barra da Tijuca e trabalho no centro do Rio, então tenho que acordar e sair logo. Todo o ritual para preparar um espresso é demorado, então a máquina de cápsula veio a calhar. Bom, comparado às minhas poucas experiências com a Nespresso, devo confessar que os cafés da Três deixam um pouco a desejar. Não sei se fiz um bom negócio, mas existem as outras opções de bebida e a minha filha talvez curta mais que eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Comprei o envelhecido, gostei, café apesar de colombiano achei bem frutado não tanto quanto o bukeela (este pra mim o melhor, em seguida o ristretto), dei uma renovada no estoque das capsulas e também comprei um da costa rica mas ainda não abri para experimentar.

 

3951D5F8-AFC6-481B-A777-9058DFE316B7_zps

 

1F2FAF82-5144-4702-A7CB-A6A1416239D1_zps

 

170375AE-CFC0-49AB-B774-DB58F204B9FB_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessas cápsulas italianos da marca Corsini. SAP Nmo os melhores genéricos.

 

Comprei o envelhecido e é ok dentro da proposta. Bom aftertaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que estiverem precisando ou souberem quem. Estou anunciando minha nespresso C com o Aeroccino aqui nos classificados. Ambos em estado de novos.

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

To pensando em me desfazer da minha dolce gusto e troca-la numa 3 corações. A pergunta é: vale a pena? Sei que os cafés da dolce gusto são bem ruins, mas gosto muito das outras bebidas deles como o chococcino etc. A 3 corações também são boas as capsulas de chocolates e outras bebidas? Lembrando que devo trocar uma na outra maquina, não gastarei 1 centavo a mais. Talvez dependendo do preço da 3 corações ate ganhe algum trocado na venda da dolce gusto. Eu só faço cafés na dolce gusto em épocas de desespero (quando os grãos acabam e estou sem café em casa) ou quando estou com MUITA pressa pra sair de manha e preciso tomar um café. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 years later...

Ola,

Esse post é bem antigo.  Eu possuo as treis máquinas. Há muito que só uso a Trés. Na minha opinão pessoal é que a Trés é a que entrega um café mais honesto, o mais proximo de um verdadeiro espresso. Tem 8 gramas de café na cápsula, todas as cápsulas são 100% arábica, unica excessão para o lote Rocking in Rio (Robusta) que foi edição limitada. Ganha tambem no preço de R$1,20 em media se você fizer parte do Clube Trés. Essas são mais ou menos razões lógicas. Agora sugiro que Você esperimente as treis, pois pode ser que você goste mais de outra. Essa questão de gosto é bastante pessoal e subjetiva.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...