Ir para conteúdo

Café do supermercado Verdemar - Belo Horizonte


Caio Negri

Postagens recomendadas

Pra quem é de BH, fica a dica:

 

O Verdemar da Nsa Sra do Carmo torra café quase todos os dias. Parte do café abastece a cafeteria/pizzaria que fica logo depois dos caixas, e parte é vendida na seção de cafés especiais.

 

A logística deles não é das melhores, os cafés das prateleiras costumam ter entre 10 e 20 dias de torra mas, se sua prosa for boa, é possível pedir para um atendente buscar café mais novo no estoque.

 

A torra, embora não seja comparável com a de entusiastas como o Alexandre e outros membros aqui do fórum, é aceitável (média-escura, para a maioria). O café é de qualidade, da última vez contei 7 variedades, entre blends e S.O.

 

Quem mora e BH sabe quão poucas opções temos, então fica dado o recado para quem quiser experimentar um café fresco. Os preços giram em torno de R$ 9,50 por 250g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a vê-los na prateleira do Verdemar. Acho que tinha até um Bourbon Amarelo. Talvez na falta de algo melhor até atendam.

 

Tem sim, o bourbon amarelo é um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem é de BH, fica a dica:

 

Quem mora e BH sabe quão poucas opções temos, então fica dado o recado para quem quiser experimentar um café fresco. Os preços giram em torno de R$ 9,50 por 250g.

 

Caio, sempre tem pior! Que o diga quem mora em João Pessoa como Eu. Aí é zero de opções em termos de comercio local. :D

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdemar...

 

O melhor pão de queijo de BH.Disparado...

 

Já o café eu não experimentei. Entrou pra minha lista de próximas visitas a BH.Eu já ia sempre pelo pão de queijo, agora irei pelo café.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De BH pode até ser. Mas o melhor pão de queijo de Minas é da lanchonete Belleus que fica na BR 381 em São Gonçalo do Rio Abaixo próximo a João Monlevade. Quem diria heim. Lanchonete de beira de estrada com o melhor pão de queijo de Minas.. E disparado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rus... Para não falar que desviei o post.. O espresso do Belleus é bem fraquinho :lol:

 

Mas o pão de queijo lá compensa qualquer coisa né? Eu passo por lá sempre... Achei que ninguém ia conhecer o Belleus aqui.. Ainda bem que alguém apareceu para concordar comigo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...