Ir para conteúdo

Orphan Espresso LIDO


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Para quem tiver interesse em quiser adquirir um excelente moedor manual (mós de 40mm), a Orphan Espresso está fazendo a pré-order do LIDO2, com data estimada de envio em primeiro de março de 2014.

 

Segue a página:

 

PRE ORDER - ANTICIPATED MARCH 1 SHIPMENT

Please note - for international purchase, quantity of 10 or less, per order, works best for postal shipment. If you want to purchase more than 10, please place more than one order.

 

No quantity limit if shipping to a US or Canada address by UPS.

 

 

OE LIDO 2 Manual Coffee Grinder Features:

  • 40mm Italian Made Steel Conical Grinding Burr Set
  • Diecast Crank Handle with Integrated Funnel for easy bean loading
  • Large Capacity Food Safe BPA Free Plastic Hopper holds up to 70 grams (10 tablespoons) of coffee beans
  • Unobstructed open bean path into grinding burrs - 100% of the burr capability is utilized
  • Bronze Dual Axle replaceable Bearing System for complete grinding stability and consistent particle size
  • Micrometric Stepless External Grind Size Adjustment System
  • Glass 8oz Catch Jar
  • Rubber Counter Stand
  • One step disassembly process for trouble free cleaning with the included natural bristle brush
  • Assembly/disassembly uses a single included tool
  • Buy It Once - Lifetime Quality
  • Dimensions: 13" overall height to the top of the knob, 3" diameter at the catch jar
  • Smooth Grip Clear Hopper is 2" in diameter
  • Weight - 3.5 pounds (1.6kg)

The OE LIDO 2 Manual Coffee Grinder is a very easy to use, but aggressive hand mill. Cranking speeds of about 20 turns per tablespoon (will vary with coarseness setting), overall a very fast & pleasant grinding experience. The large bean hopper is suitable for single serving use or full capacity for larger batch grinding. </p>

 

Most of the parts for the LIDO 2 are manufactured in Taiwan, and each grinder is hand built in the USA by Orphan Espresso.

 

Included with the LIDO 2 is a natural bristle anti static cleaning brush, custom hex assembly tool, rubber counter stand, and full instructions.

 

OE%20LIDO%202%20Funnel%20Handle.jpg

 

DSC_0011.JPGDSC_0010.JPGDSC_0012.JPG

 

DSC_0007.JPGDSC_0008.jpgDSC_0013.JPG

 

DSC_0014.JPG

 

 

 

Esse moedor pode ser comprado no seguinte link:

 

http://www.oehandgri...ORDER_p_14.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana.. Deu uma atualizada no design do Lido..

 

Fora as partes mais técnicas que vou deixar pros experts comentarem..

 

Sem contar que as 175 doletas não ficou tão caro.. Ou ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tinha comentado do valor e ninguém falou nada. Os 175 obamas estão dentro do esperado?

 

Devem estar né? Aquele Comandante que parecia uma porcaria era mais ou menos este valor né. Só achei o comercial do Comandante bacana. Nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é doença. O negócio é conseguir não pagar o frete caro, os 60% de imposto e ainda por cima a eterna espera (que comigo pra algumas coisas está quase em 3 meses).

O valor é menos da metade de um Vario, por exemplo. Um Porlex sai por 50-70 USD, dependendo de onde comprar. Me parece justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei lá o meu. Escrevi pra eles, perguntando se eu posso dizer pra mandar pra um endereço nos EUA se achar um portador até a data do envio. Responderam (rápido, em uma hora ou algo assim) que sim, desde que eu pagasse o frete mais caro pro Brasil. Se eu arrumar portador, escrevo de novo e eles me reembolsam a diferença do frete.

A vida como ela é.

Bem, o jeito agora é rezar pra arrumar um jeito de trazer sem os 60% e a espera...

 

Ah, o número do pedido:

 

New Order # 40152

 

Espero que seja o mesmo esquema de cheque de banco, que começa em 40150, pra não ficar na cara que é o primeiro cheque do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei antes. Coloquei no carrinho e perguntei. Foi depois que você escreveu que reservou o seu. Você pagou e colocou o endereço do Brasil? Imagino que o que me disseram vale pra todos nós no Brasil. Quem respodeu foi a Barb (acho que é a mulher do barbudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

Que gente confusa ! Antes da compra eu ja tinha mandado 3 email e não me responderam nenhum. Mandei via "contact us" na pg deles. Agora, fiz meu checkout e no campo de observações eu coloquei as perguntas. Vamos ver ...

 

ORDER # 40154

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Pharos esse mês, e precisa que chegasse numa determinada data, pois enviei para os EUA e iria voltar para o Brasil. Coloquei isso nas observações do pedido, mandei mensagem pelo contact us do site e nada deles responderem. Fiquei com medo e apesar de eles não terem respondido nada, o moedor chegou na data que eu pedi. Acho que eles não dão conta do atendimento ao consumidor. Espero que agora com o novo produto em larga escala, eles contratem pessoal para auxilia-los.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A provável retenção ali no suporte do rolamento de baixo me incomada. Se não fosse isso talvez comprasse.

"retenção"

Essa palavrinha tira todo o brilho da coisa.

Principalmente em se tratando de um moedor manual.

Mas é bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo já deve tá com um desses em casa já e não quer contar pra gente! :D

 

Até que gostaria ...

Contava com poder trazer um em fevereiro mas não vai dar certo.

Ainda bem, minha mulher esta começando a perguntar para que tantos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo,

 

O que vc pensa sobre a "provável retenção no suporte do rolamento de baixo ..." ? Pode comprometer a performance do moedor ?

 

Abçs !

 

 

P.S. Gilberto, parece um tipo de antimônio polido ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que gostaria ...

Contava com poder trazer um em fevereiro mas não vai dar certo.

Ainda bem, minha mulher esta começando a perguntar para que tantos ...

 

Que sorte a sua! Sua esposa só perguntou o porque de tantos, depois do 109237154162° moinho..

 

E a minha que no 2° já estava perguntando?! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...