Ir para conteúdo

Moka Cream


Atila Felipe

Postagens recomendadas

Olá amigos, sou novato no forum e sempre gostei muito de café. Estou pretendendo comprar uma Moka Bialetti e ví que existe um modelo chamado Cream que deixa o café mais "cremoso". Pois bem, encontrei alguns videos no youtube sobre ela mas gostaria de saber se alguém do forum tem essa moka ou sabem algo sobre ela. Posteriormente devo comprar um moedor mas por enquanto pretendo comprar o café ja moido pra moka.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei roubada. Parece uma versão moka de um filtro pressurizador pra te dar uma crema falsa. Sem falar que me pareceu bem frágil a parte extra. Dessas mokas turbinadas, a brikka me parece melhor:

 

 

Eu tenho uma moka bialetti normal e estou satisfteito. Agora, se você for do Rio e quiser comprar uma máquina de expresso usada barata, é só conferir no tópico de vendo starbucks buon caffè.

 

Vi agora o vídeo da imeltron até o final. Escândalo! O negócio é ficar bombeando uma peneira no café pra dar a falsa crema. Ainda pior que pensava. A brikka acho que consegue uma pressão um pouco maior que a normal e não usa de artifícios tão heréticos.

Editado por José Cal Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei roubada. Parece uma versão moka de um filtro pressurizador pra te dar uma crema falsa. Sem falar que me pareceu bem frágil a parte extra. Dessas mokas turbinadas, a brikka me parece melhor:

 

 

Eu tenho uma moka bialetti normal e estou satisfteito. Agora, se você for do Rio e quiser comprar uma máquina de expresso usada barata, é só conferir no tópico de vendo starbucks buon caffè.

 

Vi agora o vídeo da imeltron até o final. Escândalo! O negócio é ficar bombeando uma peneira no café pra dar a falsa crema. Ainda pior que pensava. A brikka acho que consegue uma pressão um pouco maior que a normal e não usa de artifícios tão heréticos.