Ir para conteúdo

Compras de Máquinas de espresso no Paraguai


toninho_83

Postagens recomendadas

E o preço esta compatível com o dos EUA, quase idêntico.

So tenho que saber como funciona, se tb é loja fisica e se tem que encomendar.

Tenho um pouco de medo de comprar assim sem saber direito da procedencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quickmill andreja foi eleita a melhor custo beneficio no nivel dela, mas eu desconheço ela e essa marcar.

Alguem sabe me dizer se ela é boa mesmo?

NS Musica e esse vibiemme são shows de bola.

Esse site tem muita coisa boa e barata e serve como opção de comprar no lugar dos EUA.

So precisa saber se ele é correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini realmente eu não estou vendo vantagem nenhuma , essa loja não existe fisicamente , é online , pede de 8 a 15 dias úteis para entregar .

Eu fiz uma simulação , uma recebendo em Assunção e outra recebendo o material no Rio.

 

Pelos prazos deles vc vai ter que ficar no minimo um mes no paraguai esperando o material chegar (se chegar) e o preço não tem vantagem nenhuma.

 

Um vario chega em Assunção por 786 dolares (2050 reais) no Rio ele chega muuuito mais caro que o preço do Alexandre.

 

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles impostos estão incluídos na compra pela loja antes de chegar ao comprador?

 

Não sei como funciona, mas no caso de comprar e entregar no PY ainda sim haveria o imposto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Olá amigos.

 

Alguem aqui já procurou, ou comprou, equipamentos no Paraguay? Tipo, Muitos aqui já devem ter comprado Aeropress, Gooseneck Hario "similar" e outras coisas pelo AliExpress. Só queria saber se já viram esses acessórios em alguma loja no Paraguay. O grupo é tão grande que vai que alguem já se aventurou por lá e deu certo, né?

 

Obrigado, Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, sussa??

Cara sempre use a busca do forúm se não vc vai tomar um puxão de orelha dos Admins

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1902-compras-de-máquinas-de-espresso-no-paraguai/?fromsearch=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vários foram ao Paraguay nos últimos anos, e não acharam nada ...

Até nos USA e Europa, dependendo da cidade, não é nada fácil achar apetrechos, e mais difícil ainda achar máquinas e/ou moedores um pouco mais sofisticados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...