Ir para conteúdo

Ajuda compra Naked La Spaziale


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Olá Pessoal

 

Estou inclinado a comprar um filtro naked,, mas me falta experiência em compras internacionais e experiência no produto.

 

Gostaria de comprar o naked,, mas não sei se precisa comprar o filtro ou se o filtro acompanha o naked.

 

Possua atualmente filtro para 1 e 2 cafés.Tenho a impressão de ter lido no fórum que a cesta do naked é uma cesta tripla,, para aproximadamente 21 gramas de café

 

Então,, sei que os amigos conhecem inúmeros sites confiáveis que costumam comprar que eu jamais imaginaria. Se puderem me ajudar me indicando links, pois também tem o fator frete e tem sites de frete grátis ou mais barato.

 

Obrigado que nossos cafés melhorem a cada dia.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os filtros que você já tem devem servir no novo portafiltro. Portanto não é tão importante se o portafiltro vem com algum filtro (a não ser que você faça questão de um triplo). Eu comprei o meu no ebay. Até procurei pra ver se o vendedor tinha pra La Spaziale, mas não tinha. Eu diria pra ver no ebay o feedback dos usuários (quantos % positivos etc). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre , eu não entendi , a La Spaziale do Brasil , Cafemaq ou a Bluker , não vendem acessorios ?

 

No caso da Gaggia , quando o representante no Brasil (Imeltron) vende alguma coisa , o preço dela é sempre melhor do que importar.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

 

Se decidir importar, a Chris' Coffee lista dois modelos "bottomless" que parecem ser da própria La Spaziale. Ambos vêm com filtro triplo :

 

Modelo novo :    https://www.chriscoffee.com/Bottomless-Portafilter-La-Spaziale-New-p/5050112.htm

 

Modelo antigo :  https://www.chriscoffee.com/Bottomless-Portafilter-La-Spaziale-p/lasbpf.htm

 

Note que o antigo está atualmente sem estoque. Talvez tenha sido descontinuado em função do modelo novo.

 

Boa sorte e um abraço,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Pessoal,,

 

recebi o retorno da cafemaq e os mesmos não vendem o naked.

 

Me deram a idéia de comprar um porta filtro normal e e mandar cortar.

 

Porta filtro comum R$ 380,00

Serviço torneiro    R$ 80,00

Total:                    R$ 460,00

 

Vale a pena importar mesmo que fosse mais barato,, principalmente pelo acabamento.

 

Peço ajuda dos amigos que conhecem comprar internacionais.

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim  Miyamoto,,vem com um porta filtro para o double e um para o single...

 

Já pensei e retirar o fundo do single,, mas vai que eu precise...ou se um dia eu vender a máquina e comprar outra é interessante ter os dois...ficar rosqueando e desrosqueando  a ponteira de um e dois café poderia ser a solução no uso somente de um porta filtro.

 

Vou ver o a possibilidade de importar..

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...