Ir para conteúdo

Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Olá Pessoal

 

Entrei em contato com a Flavors sobre a compra de xícaras. Acho bonitas as xícaras Cremaware marrom.

 

Estou escrevendo em busca de opiniões sobre esta xícara,, se alguém conhece a sua durabilidade, qualidade etc.

 

Eles vendem xícara e pires separados, caixa com 24 unidades.

 

xícara com 60 ml (2 oz) -       caixa com 24 unidades    R$ 264,00 -    R$ 11,00 cada

xícara com 180 ml (6 oz) -     caixa com 24 unidades    R$ 276,00 -    R$ 11,50 cada

xícara com 240 ml (8 oz) -     caixa com 24 unidades    R$ 372,00      R$ 15,50 cada 

Pires Pequeno -                    caixa com 24 unidades -  R$ 204,00 -    R$ 8,50  cada

Pires Médio -                        caixa com 24 unidades  - R$ 288,00 -    R$ 12,00 cada 

 

Se eu tiver boas impressões busco alguém para rachar a compra. 

 

Preciso aproximadamente 12 xícaras com pires.

 

Pretendo comprar a xícara de 180 ou 240 ml. Mais provável a 180ml.

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei CNPJ para comprar em nome da empresa,, acreditando que o preço é diferente para CNPJ.

 

Mas como não iniciei a negociação pois não tinha certeza da compra poderei buscar um preço diferenciado... mas pelo andar da carruagem, acredito que logo apareça mais interessados poderei pedir uma cotação de frete e buscar um desconto.

 

O problema é que a compra mínima é de 400,00 e o pedido das xícaras daria preço de hoje 264,00. Se desejássemos comprar os pires junto aumentaria 288,00.

 

O que preferem,,com pires ou sem pires?

 

Acredito que a xícara de 180 ml seria a mais indicada,, a de 240 ml é bacana para nós,, mas servir uma visita com aproximadamente 240 ml de café é demais.

 

O que vocês acham?

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk.. é como diria aquele filme,, é a lei do oeste... para dar faturamento é o jeito...

 

Eu também prefiro com pires.. o que prefere Rodrigo?

 

Bem,, se levarmos em conta que não precisamos encher a xícara até a borda poderia ser uma de 240ml...fiz um teste com minhas xícaras.. e coloquei180 ml de agua,, encheu até a borda, a ponto de transbordar,então esta xícara seria de 180ml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"............................................Capuccino. Expresso

 

Alexandre ........................... 16 ......................... 7

 

Rodrigo"............................... 4. ...................... 4

 

Carneiro .............................. 6. .................... 12

 

Bruno .............................,,,,, 4. ..................... 10

 

Gilberto. .......................,,,..,,. 4. ..................... 6

 

Anita. ...................................... 1. ....................... 1

 

Clayton .................................... 2 ........................ 2

 

Bernardo ".....".................................................................. 4

 

Faltam. ................................. 11. ....................... 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da maneira que esta já fecharia 1 cx de cada, mas o Alexandre ficaria sem a xícara de expresso, ou se tiver mais interessados partimos para a 2ª, mas o Alexandre tem que se manifestar já que terá o redespacho, ou convencer a Flavors de fazer despachos individuais, que seria o ideal, sendo que os de São Paulo eu posso retirar na Flavors e entregar em São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Vou aguardar aproximadamente até quinta feira para vermos a possibilidade de fechar 2 caixas de cada.

 

Gilberto,, seria uma honra que fizesse a contabilização das xícaras.

 

Gostaria que colocasse 6 de espresso para mim. Quanto as xícaras de capo 180 ml aumente a quantidade para 14.

 

Talvez eu aumente meu número de xícaras,, vou ver se meu pai gostaria de ficar também.

 

Os interessados por favor se adiantem, pois logo não teremos mais como aumentar o pedido e poderá alguém ficar de fora.

 

Estou sem tempo, mas logo que tiver uma ideia da quantidade de xícaras entro em contato com a flavors em busca de descontos, frete, opção de retirar na flavor quem é de São Paulo ou com o Gilberto como ele mesmo comentou.

 

Aos interessados todas as xícaras serão compradas com pires..

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

 

Pena que não fizemos esta proposta da compra das xícaras antes,, fui na casa da minha avó semana retrasada em Caxias do Sul,, poderia dar uma esticada na viagem e te levar em mãos.

 

Pena mesmo.

 

Alexandre

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto

 

Se a Flavor for uma empresa camarada quem sabe consigamos o despacho individual,, o que dependendo da empresa e histórico da mesma pode ser um pouco mais difícil. Se a mesma tiver um sistema de despacho por códigos de barras baseado em faturamento é quase impossível.

 

Mas vamos tentar..pode ser que de certo,,,

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...