Ir para conteúdo

Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Rodrigo

 

Pena que não fizemos esta proposta da compra das xícaras antes,, fui na casa da minha avó semana retrasada em Caxias do Sul,, poderia dar uma esticada na viagem e te levar em mãos.

 

Pena mesmo.

 

Alexandre

 

Tchê, quando passar pelas redondezas entre em contato comigo pra você tirar uns espessos na Elektra e tomarmos um espresso em uma cafeteira de POA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que se após esta compra coletiva se o tópico latte art não bombar,, não sei mais o que fazer para movimenta-lo,,o difícil vai saber que estarão querendo mostrar o desenho ou a xícara.rsrs

 

Até o Rodrigo vai acertar a textura do leite,, fazer um latte art daqueles,,, e o Márcio nunca mais pedira a máquina de volta.

 

Estamos quase fechando,, aproveitem pessoal.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ficar com UMA de expresso e UMA de latte? Com pires. Se possível colocar junto no lote de alguém de Sampa (Márcio ou Gil) e eu pego com eles.

 

Se bagunçar a conta das caixas, deixa quieto.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Pelos meus cálculos estes são os pedidos:

 

  latte art expresso Bruno 4 10 Gilberto 4 4 Anita 1 1 Rodrigo 4 4 Alexandre 16 7 Carneiro 4 10   33 36       Qtde 2 caixas 48 48       Falta vender 15 12

 

Gostaria que cada amigo da lista desse uma olhada nas quantidades.

 

Estamos quase fechando a outra caixa,, se conhecerem alguém que possa ter interesse entrem em contato,, se contar que é um bom presente. Xícara com um pouco de café numa caixinha seria um excelente presente.

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"............................................Capuccino. Expresso

Alexandre ........................... 16 ......................... 7

Rodrigo"............................... 4. ...................... 4

Carneiro .............................. 4. .................... 10

Bruno .............................,,,,, 4. ..................... 10

Gilberto. .......................,,,..,,. 4. ..................... 4

Anita. ...................................... 1. ....................... 1

Faltam. ................................. 15 ....................... 12

Eu estava atualizando na página anterior, falha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"............................................Capuccino. Expresso

Alexandre ........................... 16 ......................... 7

Rodrigo"............................... 4. ...................... 4

Carneiro .............................. 6. .................... 12

Bruno .............................,,,,, 4. ..................... 10

Gilberto. .......................,,,..,,. 4. ..................... 6

Anita. ...................................... 1. ....................... 1

Clayton .................................... 2

Bernardo ".....".................................................................. 4

Faltam. ................................. 11. ....................... 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a compra coletiva as xícaras parecem ser bem bonitas, pena que já tenho muitas em casa e de estilos e marcas diferentes, algumas ainda na caixa guardadas sem abrir,  seria besteira no meu caso ficar comprando mais xícaras ainda, é algo que gosto de comprar/colecionar mas sem mais espaço para isso infelizmente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger.. Mas é assim mesmo.. A Síndrome ataca nas xícaras também.. Não é só equipamento não..

 

E ela se agrava mais ainda quando você compra uma coisa que não quer, por um preço que não pode pagar, mas que você não precisa e com a certeza de que nunca vai usar...

 

:lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que agora dei um ansiolítico para a síndrome ruiva e ela está bem controladinha, só comprei a frenchpress mesmo porque achei a cafeteira muito bonita, mas xícaras vou me segurar to com muita tralha em casa tá loco, se fosse só coisa de café tudo bem, mas enfim, como diz um amigo do forum: A vida como ela é rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc ter idéia  Miyamoto a preguiça é tanta que a Breville está guardada em um armário lá parada com tamper, filtro despressurizado, uma boa máquina e hiper conservada, na caixa, deveria fazer um anuncio aqui pra me desfazer logo e me ver livre para ter espaço, e cade que até hoje não fiz  fico pensando no trabalho pra despachar do tempo pra ir em correio e encarar fila que está bem difícil pq só trabalham em horário comercial, estou indo almoçar em meia hora e voltando a trabalhar... mas chega de offtopic, boas compras pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é. Tenho uma certa implicância com marrom pra praticamente qualquer coisa. De toda maneira, acho que o mais importante mesmo é ser branco por dentro, o que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...