Ir para conteúdo

Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Pessoal, uma dica:

 

Se ainda não tiverem fechado a compra, recomendo cancelar! Chegaram hoje minhas Maxwell Williams Culture 200ml que comprei na Delgrani. Entrega super rápida e barata. As xícaras são grossas e de ótima qualidade! Eles tem também em tamanho menor para expresso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diferença de qualidade das xícaras que estavamos querendo comprar para estas que o Clay comprou?

 

Se não existe diferença pelo menos no site da Flavors está muito mais apresentável,, aparenta ser mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clay, quanto pagou nelas? Vi há pouco na Spicy, expresso por 25 e latte por 39 (já com pires). Achei até que eram as mesmas da compra coletiva.

 

Cores: preta, marrom, vermelha, amarela, roxa e acho que verde também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal

 

Recebi uma promoção agora da Flavors,, promoção da xícara de 180ml custar R$ 6,20 e o pires 6,10.

 

Já a xícara para espresso custa 5,98 e o pires 4,50.

 

A xícara de 240 ml fica por 8,20 e o pires por 6,10.

 

E O MAIS IMPORTANTE, a compra pode ser feita em caixa de 6 unidades,,, só não informaram se continua a compra mínima de R$ 400,00.

 

Já mandei e-mail solicitando informações... quem quiser aproveitar já que a compra coletiva morreu por si só.

 

e-mail: atendimento@flavors.com.br

 

Abraços

 

Alexandre

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre.. Depois de tantas desculpas esfarradas para convencer minha esposa ao comprar os apetrechos para café.. Que se eu disser "estou fazendo um bom negócio".. A resposta é imediata:

 

- Se é bom negócio, então provavelmente terá um retorno financeiro né?

 

:lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alexandre, já comprei as minhas, tinha produtos que a promoção acabava hoje, não tive tempo nem de pensar.

Gil

 

Só recebi e-mail desta promoção hoje durante o dia... já tinha conhecimento da promoção antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Vocês não vão acreditar,, novamente o Miyamoto escreveu mais que uma linha.

 

Se puderem bater uma foto e guardar de recordação,,,,kkkkk

 

Mas um membro para o fã clube do Miyanoto,, fã clube dos pega no pé...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que, se for considerar as idéias mirabolantes do Gil de ultimamente.. É bem capaz dele ter comprado o Globinho para ver como é para poder começar a fazer o projeto do Gilbinho 1...  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Gil, DEZ dias de prazo. Dá para escrever um longa-metragem de tutorial neste período.

 

Mas vamos ficar nas xícaras compradas, discutimos sobre a promoção no tópico próprio. Conta pra gente lá qual processo você escolheu.  :rolleyes:

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...