Ir para conteúdo

Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Guest Anita

Gil: não esquente a cabeça. Deixa o Márcio falando.

 

Off rápido, pensando na promo de Páscoa: já testou o método? Aquele? Tutorial indo bem? Usa a xícara...

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio

 

Sim a compra seria coletiva,, mas seria coletiva para somente por um motivo... quantidade de xícaras e pires em cada caixa (de 30 unidades por caixa) e para dar faturamento (mínimo de R$ 400,00).

 

Como a compra não acontecia.. de repente dia 31 surgiu uma promoção,, as xícaras e pires com aproximadamente 50% de desconto em caixas de 6 unidades.

 

Não deu outra,, quantidade pequena,, poderia ser enviado a mercadoria de forma individual,, e aparentemente sem compra mínima. Então aproveitamos.

 

Avisei da promoção aqui no tópico,, tanto que o Clay mandou e-mail para comprar e depois desistiu.

 

Sinto muito Marcio e outros não tenha percebido a promoção.

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da promo ter durado pouco, o retorno de email deles é bem lento ! Tanto que mandei email no sábado pra compra do sifão e mesmo assim perdi a promo =/. Detestei o atendimento deles, mas os preços são bons, então se rolar outra promo assim já pode me incluir, hehehe. Meu unico problema é morar em Salvador =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Poxa, Fernando, mas eles nem te seguraram o preço? Afinal você enviou o pedido dentro do prazo regulamentar...

 

E sua participação na promoção de Páscoa? Preparou um tutorial bacana para os iniciantes?  :)

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Fernando, mas eles nem te seguraram o preço? Afinal você enviou o pedido dentro do prazo regulamentar...

 

E sua participação na promoção de Páscoa? Preparou um tutorial bacana para os iniciantes?  :)

 

beijo

 

Não =/

 

E não foi um pedido oficial, até porque, convenhamos, o site é péssimo pra realizar comprar e tive que mandar um email e ser tratado como bolinha de pinball sendo repassado de um lado pra outro até me mandarem pra pessoa certa. Chegando ai, já era tarde

 

Que promo de páscoa é essa ? To off do fórum esses dias e to boiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

A linda promo de Páscoa que já acabou, por sinal. Pessoal foi convidado a fazer tutoriais no processo de extração que quisesse, material este dirigido aos nossos colegas principiantes, portanto o tutorial deveria ser BEM didático.

 

Tivemos 8 tutoriais selecionados no final, de 8 autores inscritos e os 8 foram premiados, dada a qualidade do material produzido. Os prêmios foram um escândalo de ótimos.

 

Dê uma procurada, temos inclusive um feito sobre Aeropress.

 

Está na seção de Novidades: Uma boa receita para um ótimo café.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anita

 

Só um like virtual Anita,, :wacko: . 

 

Que bom que gostou... estou louco para postar um latte art feito nesta xícara,,, só para ver o latte art valorizado pela xícara... ou a xícara sendo valorizada pelo latte art?rsrs

 

obrigado Anitinha

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Poxa, não reclama do meu like virtual.. foi dado de coração.  :(

 

Reclame com o Rus, que me dá uma cota ordinariamente pequena deles.  :(

 

Não dou um like verdinho porque não tenho.  :(

 

Meu like virtual é simplesinho, mas é limpinho.  :(

 

Já foi ver nosso desafio do pão caseiro? Qualquer pão. É até domingo. Vale uma caneca do CdC. Presentinho meu. Simplesinho também. Mas dado de coração.  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ninguém aí acha que 6 xícaras dessa de 240mL é muita xícara? Que ficam atolando os armários, com risco sempre de cair... E que o ideal mesmo seriam 4?  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ressucitando o tópico....

 

Eu acho bem bonita essa Cremaware marrom de 6oz (180ml)... Mas só encontro com preços absurdos.

 

Será que conseguimos gente pra fazer outra compra dessas ? rs acho difícil, mas não custa perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb, mas cotei na Flavors e estava 27,50 a xícara e uns 20 no pires (varia um pouco conforme tamanho). Caixa de 24 peças.... Na Delgrani estava mais barato (+5% do boleto) mas não tinha 180 ml

 

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delgrani saindo saindo a quanto ?

Será que não tem nenhuma olaria (ou sei lá como como se chama quem faz xícaras) que se propusesse a fazer "igual" com um preço mais atraente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a caixa eu nao sei, mas unitariamente tá saindo a 100 reais msm...

 

http://www.delgrani.com.br/xicara-de-porcelana-cremaware-marrom---240ml

 

Eu mando email pra Flavors mas eles nunca me respondem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um absurdo esse preço. Por R$100 já pode comprar a Walküre Rossi (essa da ECM) incl. frete e impostos na Alemanha.

 

http://www.walkuere-porzellan.de/epages/61512184.mobile/de_DE/?ObjectPath=/Shops/61512184/Categories/Kaffee-Serien/rossi/Cappuccino

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse há um tempo atrás aqui no CDC quem comprou produtos importados comprou, quem quiser não compra mais, ou caso tenha muito dinheiro, compra mas vai pagar um valor 4x maior do que vale, isso só nesse país mesmo... simplesmente é injusto.

E agora o governo lança uma tarifa onde o envio do dinheiro para fora tem-se 25% de imposto, se for viajar também, meu irmão trabalha no Banco do Brasil e disse que desde o começo do ano estão fazendo isso, coitado desses imigrantes cubanos, indianos, que já ganham uma miséria e tem que mandar dinheiro para a família que está fora...

Sobre xícara, tenho muitas, algumas paguei bem caro na época, se fosse para comprar hoje deve estar irreal, o conselho que dou?? busquem produtos nacionais, saem dessa de comprar 1 xícara comum por 100 reais.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Vi em algum lugar algo sobre a venda em quantidade de xícaras da ACME. Se não me engano dá pra importar do Canadá em preço bastante atraente, Sr comprarmos em quantidade.

Estou viajando e a Internet está meio difícil, mas assim que voltar vou ver direito.

 

Abraços, Márcio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Pessoal, tenho interesse neste modelo de xícara, impossível comprar a unidade, pesquisei nos sites e tem saído por 124.

Mandei um e-mail para a flavors, vamos ser se eles respondem.

Alguém, tem alguma alternativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

https://www.amazon.com/Sweese-4306-Porcelain-Cappuccino-Saucers/dp/B073W8BGC1/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1531192028&sr=8-4&keywords=sweese%2Bcappuccino%2Bcups&th=1

tenho dessas na cafeteria, excelentes, seguram a temperatura bem, e o conjunto de 6 un custa 1 cremaware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...